videosefilmesonlinenopc E A Sua Pagina na Internet para Assistir OnLine Ou Baixar Filmes Gratuitos no PC...
VIDEOS E FILMES ONLINE
HOUSE OF THE DRAGON | Tudo sobre a nova série de Game of Thrones (ft Carol Moreira)
House of the Dragon: prequel de Game of Thrones inicia produção em abril
Durante uma apresentação recente no TV Critics Association, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO, aproveitou para confirmar que a série House of the Dragon, a tão esperada prequel de Game of Thrones, iniciará suas filmagens no mês de abril deste ano.
A expectativa do canal é lançar a sua nova produção envolta no universo criado por George R.R. Martin em 2022. Além dela, outras séries que se passam em Westeros também foram anunciadas pela HBO nas últimas semanas. Vale destacar que a obra de Martin possui muitas possibilidades inventivas que certamente cativará todos os fãs da série original.
Entre os membros do elenco já anunciados para House of the Dragon estão Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower e Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen.
Ramin Djawadi foi escalado para compor a trilha sonora original dos episódios. O novo drama investiga profundamente a história dos primórdios da Casa Targaryen, cerca de 300 anos antes dos eventos apresentados em Game of Thrones.
(Reprodução/HBO)Fonte: HBO
Mais informações sobre House of the Dragon, prequel de Game of Thrones
A série foi criada por George R.R. Martin em parceria com o roteirista Ryan Condal. Este último, junto de Miguel Sapochnik, servirão como showrunners do projeto. Além da dupla, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt também atuam na produção executiva.
Como mencionado anteriormente, House of the Dragon é apenas um dos muitos projetos relacionados a Game of Thrones em andamento na HBO. De acordo com o que foi apurado pela mídia internacional, há planos para uma série de animação e também uma adaptação de Contos de Dunk e Egg, já anunciada.
Vamos aguardar por mais novidades!
Fontes
Categorias
‘HOUSE OF THE DRAGON’: VEJA TUDO SOBRE A NOVA SÉRIE DA HBO
Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘House of the Dragon’: veja tudo sobre a nova série da HBO
A nova série spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon, já foi confirmada como próximo projeto da emissora HBO. Na verdade, em janeiro de 2020, o presidente da HBO, Casey Bloys, anunciou, no evento TCA, que a prioridade da empresa, agora, é focar nessa nova série, que teria previsão de estreia em 2022. Porém, com a pandemia atrasando as gravações, ainda não sabemos se a data da série foi alterada ou não.
Por isso, tentamos buscar tudo que já foi confirmado sobre House of the Dragon e trazer nessa matéria. Confira!
HOUSE OF THE DRAGON
Incialmente, a HBO já procurava por uma série que seria o spin-off de Game of Thrones, com 5 ideias de projeto em desenvolvimento, incluindo um chamado Blood Moon, com piloto criado pela Jane Goldman (King’s Man), mas que não seria levada adiante. Essa ideia iria contar a história da Era dos Heróis, com a ascensão das principais casas que apareceram no show principal, como os Lannister e Stark.
Após recusarem a encomenda da série de Goldman, divulgaram que House of the Dragon iria acontecer e que teria 10 episódios na sua primeira temporada. O seriado terá os showrunners Ryan Condal, escritor da série Colony, e Miguel Sapochnik, que já é familiarizado com o Universo de Game of Thrones, dirigindo episódios como ‘Hardhome’. Nos últimos meses, alguns diretores também foram anunciados para essa primeira temporada. São eles: Clare Kilner (Snowpiercer), Getta Patel (The Witcher) e Greg Yaitanes (Grey’s Anatomy).
Além disso, os roteiristas também foram divulgados no blog de George R. R. Martin, escritor de todos os livros das crônicas de Fogo e Gelo e seus derivados. São eles: Wes Tooke, que também trabalhou em Colony; Claire Kiechel, que possui trabalhos como The OA e Watchmen, e; Ti Mikkel, que é a assistente de Martin e já entende sobre suas criações na literatura. Sarah Hess (Orange is the New Black) também se juntou ao time, recentemente.
Diferentemente de Game of Thrones, House of the Dragon não será filmada na Irlanda do Norte, e sim em Londres, na Inglaterra, e na Espanha. Também, em dezembro de 2020, foi anunciado que as gravações teriam início em abril deste ano.
SINOPSE
House of the Dragon será uma série que trará o enredo da chamada “Dança dos Dragões”, que foi um evento já conhecido dos livros de Guerra dos Tronos, e comentada no livro Fogo e Sangue. Essa foi uma guerra de sucessão entre a família Targaryen, com dramas familiares de direito ao trono e muitos dragões.
Em resumo, a família Targaryen ficou dividida entre: apoiar a sucessão de Rhaenyra ao trono, primogênita do rei, Viserys I, já nomeada sucessora por seu pai, seu lado de apoiadores era conhecido como os ‘Negros’; e Aegon, meio-irmão de Rhaenyra e filho mais novo do rei em seu segundo casamento, com Alicent Hoghtower, seu apoiadores denominavam-se os ‘Verdes’.
Essa história se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones.
ELENCO
Já foram anunciados alguns nomes para interpretar dentro da série. O primeiro foi Paddy Considine (Peaky Blinders), com o papel de Viserys Targaryen. Ainda, Olivia Cooke (Jogador nº1) será Alicent Hightower; Matt Smith (Doctor Who), como Daemon Targaryen, o irmão de Rhaenyra; e Emma D’arcy (Hanna) como Rhaenyra Targaryen.
Em fevereiro, mais nomes foram divulgados para estar na série, mas nem todos foram confirmados quais serão os seus papeis. São eles: Rhys Ifans (Nothing Hill), possivelmente viverá Otto Hightower, a mão do rei; Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia) deverá interpretar Lorde Corlys Velaryon; Eve Best (Nurse Jackie) foi escalada como princesa Rhaenys Velaryon; e Sonoya Mizuno (Maniac) será Mysaria, uma aliada de Daemon.
A princípio, o escritor George Martin não terá envolvimento com roteiros ou direção de House of the Dragon, mas que não descarta a possibilidade de ter alguma ponta nesse trabalho, assim como teve nas primeiras quatro temporadas de Game of Thrones. Seu foco, atualmente, é terminar o sexto livro, Os Ventos do Inverno.
E aí, está ansioso para a série?
________________________________
Por Niara Viana de Brito – Fala! PUC
O que se sabe sobre House of the Dragon, o novo spin-off de Game of Thrones
A série terá 10 episódios e se passa 300 anos antes dos
acontecimentos de GoT, focando na trajetória da família Targaryen.
Leia mais em: https://super.abril.com.br/cultura/o-que-se-sabe-sobre-house-of-the-dragon-o-novo-spin-off-de-game-of-thrones/
Sentiu falta de Game of Thrones? Talvez você não tenha se empolgado com a última temporada, mas com certeza sente saudades da história e do universo de gelo e fogo — e é justamente isso que a nova série da HBO vai mostrar.
Ontem (29), a emissora anunciou House of The Dragon (Casa do Dragão), um spin-off de Game of Thrones focado na família Targaryen. A série está sendo escrita escrita pelo autor George R. R. Martin e Ryan Condal, que produziu o seriado Colony.
Mas espera aí, não tinha um outro spin-off sendo produzido? Pois é. Logo antes do anúncio, a HBO cancelou A Longa Noite, como estava sendo chamada a série que seria estrelada por Naomi Watts – e se passaria em uma Westeros pré-histórica, anterior à colonização pelos poderosos de Essos. A emissora não anunciou o motivo do cancelamento, que ocorreu após o fim das filmagens do primeiro episódio.
Para a alegria dos fãs, House of The Dragon foi apresentado no mesmo dia. O novo spin-off é baseado no livro Fogo e Sangue, também de George R. R. Martin. O catatau foi lançado ano passado e se passa 300 anos antes dos acontecimentos de As Crônicas de Gelo e Fogo. Ele conta a história da família Targaryen durante 150 anos — os outros 150 vão vir em um segundo livro.
- RELACIONADAS
Sobre o que é a série?
300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, Aegon I Targaryen, vindo de Essos, começava a conquistar Westeros com suas duas irmãs (e esposas), Visenya e Rhaenys. Eles foram responsáveis por unir os reinos do continente e transformá-los em súditos de um único trono – o da família Targaryen.
Os Targaryen governaram Westeros até a Rebelião de Robert, que é quando Game of Thrones se inicia. Durante esse período, 17 reis da família sentaram no trono de ferro. Se a série for fiel ao livro, ela deve atravessar a história dos governantes até chegar no reinado do Rei Louco – pai da Daenerys.
Se esse for o caso, é provável que os personagens mudem a cada episódio. No entanto, a série também pode escolher focar em um acontecimento em particular, como a conquista estilo Pedro Álvares Cabral de Aegon ou a guerra pelo trono que rolou entre os membros da própria família Targaryen – conhecida como Dança dos Dragões.
Segundo a Entertainment Weekly, o foco na Dança dos Dragões é uma boa aposta. Segundo fontes ouvidas pela revista, os eventos da série serão conduzidos para culminar na guerra civil da família.
A Dança dos Dragões foi o grande acontecimento da genealogia Targaryen. Tudo começou com a morte da esposa do rei Viserys I. A mulher havia deixado apenas uma filha para assumir o trono de ferro, Rhaenyra. No entanto, o rei Viserys se casou de novo e teve um segundo filho, Aegon II.
Antes de morrer, Viserys deixou claro que queria que sua primeira filha sentasse no trono, mesmo que a lei desse prioridade ao filho homem. E assim começou a treta. Quando chegou a hora de coroar o sucessor, tanto Rhaenyra quanto Aegon acreditavam que tinham direito ao trono. A guerra começou.
A guerra mobilizou Westeros inteira. Cada um dos reinos escolheu um lado para lutar. Apesar de ser uma disputa grandiosa, foi ela que levou à extinção dos dragões. Rhaenyra e Aegon usaram as criaturas como principais armas na luta. Muitos morreram e os poucos que sobraram não eram suficientes para recuperar a espécie.
Essa seria uma baita de uma trama para a nova série, mas ainda restam algumas dúvidas sobre a produção dos episódios. Se fazer alguns dragões já foi difícil (e caro), imagine fazer uma guerra com dezenas deles. Ficamos na expectativa.
A princípio, a HBO encomendou 10 episódios, mas nada impede que a série se estenda para mais temporadas. Ainda não há elenco confirmado nem previsão de estreia. Esperamos que a nova série consiga redimir da última temporada de Game of Thrones. Que deixou os fãs com um gostinho ruim na boca.
O que se sabe sobre House of the Dragon, o novo spin-off de Game of Thrones | Super
HBO Max confirma data de estreia de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones
A HBO Max confirmou que o spin-off de Game of Thrones, House of the Dragons, também estreará no catálogo do streaming, além do canal a caba premium da HBO. Mais do que isso, um novo trailer de conteúdos da plataforma revelou que a série prequel estreia em 2022:
House of the Dragon
Mesmo com um final controverso, Game of Thrones foi um sucesso absoluto durante seu tempo de exibição, sendo considerada a melhor série do século e levando o Emmy por sua 8ª temporada. Mas isso não impediu que David Benioff e D.B. Weiss, criadores e showrunners da série, ficassem marcados como culpados, o que resultou em seus futuros projetos sendo descartados pela HBO.
Já George R.R. Martin, criador da franquia, está escrevendo o sexto livro de sua obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado Os Ventos do Inverno, e tem a chance de consertar as decepções da série. Mas isso não é o fim de GoT na televisão. Após uma prequel ser descartada, outro spin-off recebeu luz verde na emissora: House of the Dragons.
Situada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon jpa anunciou parte do seu elenco. Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke como Alicent Hightower. A página oficial da série descreve suas persoangens.
O spin-off é baseado em outro livro de Martin, Fogo & Sangue, que conta a história da Casa Targaryen em Westeros. Segundo o Deadline, a guerra civil de Westeros conhecida como Dança dos Dragões, parece constituir uma grande parte da história desta prequel.
House of the Dragon está prevista para estrear na HBO e HBO Max em 2022.
HBO Max confirma data de estreia de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones
Série ‘House of the Dragon’ estreia apenas em 2022
Série ‘House of the Dragon’ estreia apenas em 2022
Opresidente de programação da HBO, Casey Bloys, revelou que a série prequela de Game of Thrones, House of the Dragon, irá ao ar possivelmente em 2022. A informação foi revelada pelo Deadline, em entrevista com o executivo durante o TCA.
Meu palpite é que estreia algum momento de 2022. Eles estão começando a escrevê-la.
Bloys enfatiza que é muito cedo para ser mais específico do que isso. Ainda não há escolha de elenco. Anteriormente, ele havia dito que a equipe estaria bastante ansiosa para explorar as origens da Casa Targaryen. Isso mostra que a série tem potencial de desenvolver múltiplas temporadas, todas baseadas em textos do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo.
Baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, a nova série ambientada em Westeros terá como showrunners Miguel Sapochnik e Ryan Condal. Por enquanto, a HBO encomendou dez episódios da obra.
No ano passado, o canal anunciou que havia desistido de produzir a série sobre a Longa Noite, que teria a atriz Naomi Watts como uma de suas protagonistas. Questionado sobre isso, ele explica que o projeto simplesmente não deu certo.
Uma das coisas que eu acho que Jane [Goldman] assumiu lindamente, como um grande desafio, foi a criação do mundo, porque ela definiu a história dela 8000 anos antes da série (principal), o que exigia muito mais. Uma grande mudança. Sobre House of the Dragon, há um texto, há um livro, o que dos deu um mapa para um roteiro e para a encomenda de série.
House of the Dragon é um dos quatro spinoffs de Game of Thrones que ainda estão em jogo. Todos os outros foram descartados ou colocados em modo de espera. Bloys explica:
Para mim, no momento, colocar House of the Dragon no ar será a prioridade número um. Nada além disso. Algum tempo depois, quem sabe, mas não há planos imediatos. Estamos todos focados em House of the Dragon.
Ainda sobre o cancelamento do projeto de Jane Goldman, ele patina ao tentar fornecer maiores explicações:
Acho que Jane fez um belo trabalho, foi um grande desafio, não havia nada que eu apontasse e dissesse, oh, este elemento não funcionou, mas no geral não ornou. Essa é uma das razões pelas quais começamos a pensar se “existe uma vida depois de Game of Thrones em termos de Game of Thrones“, desenvolvemos propositadamente vários projetos. Teríamos tido muita sorte em fazer um piloto, fazer com que ele fosse um sucesso, mas no desenvolvimento, como você sabe, são necessárias muitas tentativas para acertar, e neste caso não foi diferente.
Pôster oficial de ‘House of the Dragon’
Continue acompanhando o Gelo & Fogo para novas informações sobre House of the Dragon e As Crônicas de Gelo e Fogo.
Série House of the Dragon estreia apenas em 2022, segundo HBO