videosefilmesonlinenopc E A Sua Pagina na Internet para Assistir OnLine Ou Baixar Filmes Gratuitos no PC...
VIDEOS E FILMES ONLINE
Thor Ragnarok - História Completa (Re-up)
Muito Obrigado por visualizar :) !
Não deixe de ajudar a indústria de quadrinhos,
se curtiu a história, compre o Gibi e confira a história na íntegra.
THOR RAGNAROK | Teaser DETALHADO (Finalmente saiu)
Publicado em 10 de abr de 2017
Vídeo comentando detalhadamente o primeiro teaser/trailer oficial do filme THOR RAGNAROK, liberado pela Marvel em seu canal oficial no YouTube em 10/04/2017.
Desculpem a demora, tive sérios problemas na minha internet justamente HOJE no momento de subir o vídeo, mas já estou contratando uma segunda internet pra casa, assim quando cair uma de uma fornecedora, terei outra.
Comente, compartilhe, assine o canal e se gostou, clica no joinha pra ajudar a alavancar o vídeo.
Entre no nosso grupo no Whatsapp!
Para entrar, basta você fazer uma doação de QUALQUER VALOR, a partir de R$1,00 (um real), uma única vez, e você participará do grupo mais nerd do Whatsapp Brasil!
Sua doação de qualquer valor é um incentivo para o canal e para eu fazer sempre um trabalho cada vez melhor pra você, e você além de participar do Grupo no Whatsapp e falar direto comigo, terá muito mais destaque aqui no canal.
Link para doar:
https://pag.ae/bmlhgTh
Ao recebermos a confirmação do pagamento da sua doação, te adicionamos no Grupo do Whatsapp e tenho certeza que você vai amar nosso Grupo! Obrigado pela ajuda e apoio!
Link do trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=FMYVZ...
LOGAN – FILME É UM SUCESSO ABSOLUTO DE CRÍTICA!
LOGAN – FILME É UM SUCESSO ABSOLUTO DE CRÍTICA!
- 26.5k – Despedida de Hugh Jackman no papel de Wolverine ganha análises esmagadoramente positivas. É praticamente consensual, a maioria da crítica especializada não teve nada além de ótimas coisas pra falar sobre o filme, e ao que parece, a onda de reviewspositivas não vai parar tão cedo.
POR LUCAS RAFAEL → Recentemente, Logan ganhou o status “Certified Fresh” no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.
O status certified fresh simboliza que o filme teve muita, mas muita análise positiva.
É o maior status que um filme pode conquistar no Rotten Tomatoes, e Logan conseguiu.
Enquanto essa matéria é escrita, Logan conta com 77 análises positivas e quatro negativas, garantindo uma porcentagem de 95%, dando ao filme o selo de Certified Fresh.
E aí, será que o filme é realmente um dos maiores do gênero? Você está empolgado depois do sucesso crítico de Logan?
Confira a crítica de Logan da LH aqui.
A LH também entrevistou Hugh Jackman.
Confira na galeria abaixo o pôster IMAX do filme:
1 / 194
Logan estreia dia 2 de Março de 2017.
Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo nonosso canal!
EM DESTAQUE
A cena final de “O último americano virgem” – Minha geração nunca se recuperou daquilo
Dia desses li um artigo onde um jornalista de meia idade lembra que sua infância foi marcada pela cena da morte da mãe do Bambi. Indo pesquisar percebi que aquela cena realmente marcou aqueles que tinham entre 6 e 12 anos lá por 1972. Já assisti à cena no youtube; é triste, mas nada que realmente “marque uma geração”.
A infância dos que agora chegam perto dos 40 (a minha) não foi marcada por nenhum ápice dramático no cinema, o mais grave foi a partida do E.T., em 1982.
Mas o que faltou de drama à infância, sobrou na adolescência, para todos aqueles que assistiram “O último americano vigem”. Nos 80´s passava de mão em mão em cópias piratas, depois começou a passar no SBT já lá pelos 90´s.
A cena final do “The Last American Virgin” é forte, marcou a todos nós daquela época, e quem a assiste nunca fica indiferente.
O baque foi tão forte que apagou do inconsciente coletivo o fato do filme ser uma comédia; é, uma comédia! Na verdade 90% do filme é risada pura. Enxertaram a história dramática no roteiro (que bem podia estar em um filme próprio) e pronto, foi o que bastou para as risadas durante o filme serem ofuscadas pelo choque do desfecho. Tudo regado à música “Just Once” cantada por James Ingram, de forma que quem escuta essa música lembra logo da cena, invariavelmente.
Gary se apaixona por uma moça, seu amigo pegador está dando em cima dela, a engravida, ele a ajuda com uma a situação, vende muito do que tem para ajudá-la, faz o o impossível, se aproxima dela. Finalmente se achou com a mulher da sua vida. Ufa!
Ao final do filme, quando tudo está realmente bem, vem a porrada.
Todos nós nos transportamos para o filme, com um misto de tristeza e raiva.
Acima você pode ver a cena, não é tão marcante quando destacada do filme, só surgindo o que significou após você haver assistido toda a história até ela.
E, pior, é que mesmo sabendo que é um filme, nos incomodamos, talvez por saber que poderia ser ou poderia ter sido qualquer um de nós. Sim, ele talvez tenha vivido um pouco da nossa história, ou nos fazer lembrar de algo parecido – e talvez por isso aquele final nos inquietou tanto.
Pergunte a alguém que naqueles 80 assistiram a esse filme; lhe contarão, e você saberá do que estou falando.
# Se você gostou, pode gostar também destes:
Assistir O Último Americano Virgem-Online
[Esse Era Bala!] – O Último Americano Virgem
by MARCIO MELO onSó quem é cria da década de 80 sabe como era difícil conseguir ver uma mulher nua naquela época sem internet (já imaginou um mundo sem celular e sem internet?),quando passava algum filme na tv que fosse mostrar quanto nada uns peitinhos era oportunidade de ouro. O senhor Sílvio Santos sabendo disso, cansou de passar repetidas e repetidas vezes em seu canal o clássico ‘porn adolescente’ “O Último Americano Virgem (The Last Virgin American)”.
Lançado em 1982, o filme foi dirigido e escrito por Boaz Davidson que, anos mais tarde, fez “Salsa, Ritmo Quente”, uma grande pérola estrelada por Robby Rosa, líder do grupo Menudo na época.
Mais do que uma simples comédia adolescente sobre virgindade masculina, este clássico foi um dos primeiros filmes mais tristes que assisti, rapidamente ele se transforma num drama com um final de partir o coração, sério. Fora isso ainda rola um debatizinho bobo (estava situado em uma outra época também) sobre aborto.
A história:
A história se passa em Los Angeles na California e segue a jornada de três amigos, Gary, Rick e David. Gary (Lawrence Monoson) é o personagem que faz jus ao título do filme, que procura perder sua virgindade e conta com a “ajuda” de seus dois companheiros. Gary é um cara sensível e sem jeito com as mulheres que se apaixona por Karen (Diane Franklin).
Gary, Rick e David
Gary, Rick e David
Rick (Steven Antin) é o garanhão do grupo, pega todas e não tá nem aí pra sentimentos. Para complicar a coisa ele pega o amor de Gary, Karen e manda bala. Para melhorar tudo Rick engravida a menina, larga ela na mão e quem acaba cuidando da moça? Gary, o bom rapaz e idiota, logicamente.
Tudo começa com picardias e muita diversão. Temos duas cenas clássicas, uma que rola o “cri cri”, uma coceirinha incômoda nos pelos daquele lugar e outra em que os 3 amigos vão faturar a esposa de um sujeito. Rick vai e consegue e até David (Joe Rubbo) sem jeito nenhum também. É lógico que na vez de Gary o marido surje e pronto, uma alta confusão do barulho (opa, esse jargão é do outro canal).
O mais sensacional é que o clima de comédia cede lugar para algo mais sério, Gary fica tomando conta de Karen grávida até o dia em que ela resolve abortar. Ele fica puto com isso. Pra completar, a megera escrota da Karen, ainda volta para o sacana do Rick. Assista a cena abaixo, que é o final do filme, e me diga se não é de lascar um negócio desses:
Sério, eu quase chorei de raiva quando assisti. É um final duro (sem conotações sexuais) e muito dramático. Alguns reclamaram na época querendo um final feliz, mas convenhamos, este desfecho não condiz com muita coisa que realmente acontecia e ainda acontece no mundo real?
Atores, ontem e hoje:
Lawrence Monoson que interpretou o protagonista principal Gary nasceu em 64 e continuou com sua carreira de ator. Seus trabalhos mais conhecidos foram em: “Sexta-Feira 13 parte 4 – Capítulo Final” de 1984, “Marcas do Destino” de 1985 e “Tropas Estelares 2” em 2004.
Diane Franklin que interpretou Karen nasceu em 1962 nos EUA. Seu auge foi mesmo enquanto adolescente, onde conseguiu fazer algumas campanhas para Coca-Cola e Trident. Continuou com a carreira de atriz fazendo projetos para Tv.
Steven Antin, que interpretou Rick, nasceu em 1958 e fez participação no grande clássico Goonies. Além disso fez alguns outros filmes como “Acusados” de 1988 com Jodie Foster e começou depois a escrever filmes para a tv. Antin é gay assumido, já participou do programa para escolher uma integrante do grupo Pussycat Dollse, atualmente, está dirigindo um filme que vai ser lançado em novembro deste ano, “Burlesque“, que vai ter a frente a cantora Christina Aguillera e também Cher.
David (Joe Rubbo), até ele se dava bem
Joe Rubbo nascido em 1963 teve no personagem David o seu único grande trabalho. Atualmente está casado e com 3 filhos vivendo na Flórida. Mantêm a amizade desde os tempos do filme com Lawrence e Steven.
David (Joe Rubbo), até ele se dava bem
Joe Rubbo nascido em 1963 teve no personagem David o seu único grande trabalho. Atualmente está casado e com 3 filhos vivendo na Flórida. Mantêm a amizade desde os tempos do filme com Lawrence e Steven.
Curiosidades:
- O filme foi baseado em uma situação semelhante que o diretor Boaz Davidson passou em sua juventude.
- A intenção inicial era de ser o primeiro de uma série.
- Foi um dos filmes que mais passaram no sbt
- A versão completa dificilmente passava na tv, que cortava uns 30 minutos da parte inicial para “partir logo ao que interessa”.
Esse Era Bala!
Sem contar que foi um filme que marcou uma geração, “O Último Americano Virgem” tinha ainda uma trilha sonora de fazer inveja a qualquer rádio de motel com essas canções de corno internacional: Love Motel´s, como gosto de chamar.
Pode não ser um grande filme, mas eu o considero um clássico. Pouco importa se é mal dirigido, se os atores são horríveis, etc. Para mim, esse era bala!
Fontes: IMDb, Projeto Autobahn Filmes.
Tags: Celebridades, classicos, comédia, drama, Esse Era Bala, Filmes, nostalgia, sexo
James Ingram - Just Once (Motown Live)
O Ultimo Americano Virgem - Filme completo em portugues
Assinar:
Postagens (Atom)