O deus do trovão não negligenciou a Terra durante os acontecimentos de Guerra Civil. Na realidade, uma entrevista com um dos produtores da Marvel revelou que ele teve um bom motivo para não estar presente durante a treta.
ATENÇÃO! Spoilers abaixo do GIF, siga por sua conta e risco:
Thor não veio para a Terra quando estava rolando toda a treta de Guerra Civil por um motivo nobre: ele estava correndo atrás do Thanos.
A informação foi revelada em uma entrevista que o produtor Brad Winderbaum, deu ao Screen Rant. Ele conta que a história do filme acontece anos depois dos acontecimentos de Era de Ultron, e que Thor ficou mais forte durante esse meio tempo.
Winderbaum também afirma que o herói é muito mais do que uma pilha de músculos e eletricidade, o que o deixa mais fiel aos quadrinhos:
Nós o encontramos como um lobo solitário, sabe, um cara que vem se aventurando cosmo afora por dois anos. É uma versão mais habilidosa do personagem. Em O Mundo Sombrio ele tem problemas em pilotar aquela espaçonave dos Elfos Negros… mas esse é o Thor do passado.
Chris Hemsworth, que interpreta o deus do trovão, também falou sobre o humor e deu mais alguns detalhes sobre a história.
Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.
A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.
Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário