Exterminador Exterminador do Futuro: Tudo o que você precisa saber sobre todos os filmes e a série Exterminador do Futuro para chegar bem informado ao cinema para ver Exterminador do Futuro: Genesis.
Neste vídeo tem: exterminador do futuro, genesis, terminator, genisys,exterminador filme, exterminador dublado, exterminador legendado, baixar exterminador, critica exterminador, filme exterminador genesis, crítica, review, análise, filme, trailer e muito mais.
Exterminador do Futuro: tudo o que você precisa saber sobre os filmes do Exterminador do Futuro mas que ninguém tinha paciência para explicar.
Exterminador do Futuro foi o primeiro filme que eu assisti em VHS. Sim, alguns de vocês nunca viu um VHS e não tem idéia do que estou falando. Se você não assistiu aos filmes do Exterminador do Futuro, um aviso:
SPOILERS
O primeiro Exterminador do Futuro foi lançado em 1984, o melhor ano do cinema de todos os tempos, pela Orion Pictures, e dirigido por James Cameron.
A história é a seguinte: Um robozão do futuro volta para 1984 para matar a mãe do líder da resistência dos humanos contra as máquinas, para alterar o futuro.
O filme foi escrito por James Cameron, que depois precisou colocar nos créditos o nome de Harlan Ellison pelas coincidências entre Exterminador do Futuro e o episódio Soldier, da série A Quinta Dimensão, de 1964.
No primeiro filme as máquinas mandam um robô Exterminador para o passado, pra matar Sarah Connor, a mãe de John Connor, que é o líder da resistência em 2029.
O trunfo do segundo filme são os efeitos especiais, com um novo Exterminador feito de metal líquido, legal bagarai.
James Cameron escreveu uma história ruim, infantilizou o vilãozão implacável do primeiro filme, mas como ele entendeu a fórmula do que o público quer ver no cinema, fez fortuna com o filme.
Em Exterminador do Futuro 2 eles vencem o segundo exterminador e salvam o mundo da destruição, que aconteceria no dia 29 de agosto de 1997.
James Cameron vendeu os direitos do filme e em 2003 saiu o filme O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.
John Connor, adulto, estava vivo, meio traumatizado com tudo o que tinha acontecido com ele, mas era 2003 e o domínio das máquinas, que deveria ter acontecido em 97, não aconteceu.
E novamente dois exterminadores voltam do futuro, um para matar John Connor e seus brothers da resistência e outro para protegê-los.
Não é um grande filme, mas não é tão ruim quanto a gente possa imagina.
Daí, os direitos de Exterminador do Futuro foram parar nas mãos de uma outra produtora, que decidiu fazer um quarto filme: Exterminador do Futuro: A Salvação.
Esse bosta se passa no futuro, em 2018, e perde o ritmo de cada novo filme da série ter um novo e mais poderoso exterminador.
O Exterminador, nesse caso, é um ciborgue quase humano que foi criado para se infiltrar entre os humanos sem ser reconhecido.
A produtora The Halcyon Company, dona dos direitos, lançou depois uma série chamada O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor.
Eu não tive coragem de assistir a essa série, mas ela teve duas temporadas.
Mesmo tendo lucro com o filme, a produtora Halcyon faliu durante a primeira temporada da série, perdeu os direitos e a Warner assumiu a produção da segunda temporada.
E os planos da Halcyon, que era de fazer uma nova trilogia Exterminador do Futuro foram para o beleléu.
E como o que dá dinheiro em Hollywood é que nem o Exterminador, além de não morrer fácil ainda volta pra levar nosso rico dinheirinho, então lá vamos nós com mais um Exterminador do Futuro: Genesis.
O que eu espero desse novo filme do Exterminador?
Minhas expectativas estão tão baixas que eu acho que esse pode ser o pior blockbuster do ano, pior até que Velozes e Furiosos 7.
Quais são as suas expectativas quanto a Exterminador do Futuro: Genesis?
Deixe sua opinião nos comentários!
INSCREVA-SE! ►► http://omd.me/NRSubs
Seja um patrão do Nerd Rabugento ►► http://omd.me/NR_Patreon
Nenhum comentário:
Postar um comentário