VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Meu Namorado é Um Zumbi Dublado 2013


Meu Namorado é Um Zumbi Dublado 2013Idioma: Português
Gênero: Drama , Comédia , Romance
Ano de Lançamento:2013
Duração:98
Sinopse:No Filme Meu Namorado é Um Zumbi, Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).O Filme Meu Namorado é Um Zumbi tem uma linda história de amor em um mundo zumbi, um zumbi apaixonado bem diferente dos tradicionais filmes zumbis.O Filme no começo é um pouco chato, mas logo melhora e tem uma boa história com um pouco de comédia, drama, romance, os atores são muito bons, enfim filme super recomendado!
_____________ Assistir o Filme Online ______________
Assistir Filme Meu Namorado é Um Zumbi Dublado 2013 Online

OPÇÃO 2 LOGO ABAIXO

OPÇÃO 3 LOGO ABAIXO
OPÇÃO 4 LOGO ABAIXO

Para Assistir em tela cheia clique na imagem:
Assistir no Megavideo em Tela cheia Meu Namorado é Um Zumbi Dublado 2013 no menu do filme
Para voltar ao site e so apertar a tecla Esc






















































































Nymphomaniac appetizer Chapter 5: The Little Organ School (1) NÃO ADIANTA FUGIR Dublado Terror (1) NÃO HAVERÁ PAZ PARA OS MALVADOS DUBLADO (1) Náufrago Dublado (1) Nós Jogamos Com Os Hipopótamos Dublado(1) O ALBERGUE 3 Dublado (1) O APOCALIPSE DUBLADO (1) O APOCALIPSE DUBLADO (1)O ASSASSINO DA INTERNET DUBLADO (1) O Abrigo Dublado 2011 (1) O Agente Dublado (1)O Albergue 2 Online Dublado (1) O Anjo Malvado 1993 The Good Son Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário