"Tudo vai ser explicado"
Acontinuação de Prometheus, que recebeu o novo nome de Alien: Covenant, não vai ser o último filme da série. O diretor Ridley Scott nem começou as filmagens de Covenant, mas já falou sobre possíveis sequências, que tem como objetivo "amarrar todas as pontas soltas" de Alien.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Scott falou sobre a franquia durante uma coletiva de imprensa na Austrália, onde o cineasta vai começar a produção de Covenant. Por lá, ele disse que os longas vão responder "a questões muito básicas apresentadas em Alien: por que o alien, quem o criou e de onde veio?".
"Fiquei impressionado que nos três primeiros filmes do Alien ninguém sequer se perguntou isso", disse ele. "Perguntas muito básicas. Então pensei na ideia de Prometheus, que começa a indicar quem pode tê-los criado e de onde vieram".
Ele continuou dizendo que o próximo filme, Alien: Covenant, será diretamente ligado com o primeiro longa da franquia. Quando isso acabar "teremos mais um, depois outro e depois mais um, gradualmente chegando até 1979. Em outras palavras, por que aquele space jockey estava lá e por que ele tinha um alien dentro de si? Tudo vai ser explicado."
Um quinto filme na franquia Alien está para ser filmado pelo diretor Neill Blomkamp (Distrito 9 e Chappie), mas o longa foi adiado, presumivelmente em favor da continuação de Prometheus, de Scott.
Nenhum comentário:
Postar um comentário