VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Filmes e Series que andei assistindo




13 de out de 2015


{Filmes e Séries} O que andei assistindo.

O mês de outubro está sendo bem corrido pra mim, tenho buscado me adaptar à nova rotina de postagens no blog depois de tanto tempo sem postar, obviamente que isso não me impede de ter ideias de postagens que tenho certeza que vão gostar e tenho andado sempre com minha agenda pra anotar tudo e não deixar nenhuma ideia pra trás. 
Mesmo assim com as provas e trabalhos da faculdade e eu tendo que me dedicar muito não me sobra muito tempo, mas quis muito que o Livrícios voltasse, então vou correr atrás do prejuízo. 
Vamos deixar de conversa e vamos aos assistidos do mês de Outubro. 
Sendo o mês do horror me propus junto ao Delcides de assistirmos apenas filmes e séries de horror, mas como já disse me faltou tempo e além de tudo com alguns filmes sou bem medrosa.

             
Caso 39
Que medo! Muito mesmo, acho que isso se deve ao fato de eu ter assistido o filme sem saber nada a respeito dele. Já queria assistir o filme a algum tempo mais quando uma prima estava aqui em agosto assisti enquanto ela estava aqui em casa, ainda assim passei uns três dias tendo pesadelos direto (tenso)
O filme conta a história de Emily Jenkins que é uma assistente social que tem 38 casos pra resolver em sua mesa, até que seu chefe deixa em sua mesa o caso 39
Esse caso irá mudar completamente sua vida, o caso é da doce Lilith Sullivan que tem 10 anos e aparentemente sofre maus tratos nas mãos de seus pais. Emily fica apegada a Lilith e da o número de seu telefone residencial pra ela, numa noite Lilith liga pra Emily deseaperada, falando que seus pais iriam matá-la. Então no desespero Emily chama um amigo policial e vai até a casa de Lilith e pegam os pais dela tentado matá-la no forno (que dó) os pais dela dão muito medo, eles são estranhos e obssecados em matar a filha. 


Depois disse Emily leva a menina pra casa e depois de investigar o passado dela descobre que coisas estranhas sempre acontece por onde ela passa, assim como a personagem Emily nos convencemos que a menina está possuída por algum demônio que faz com que as pessoas se matem.
Bradley Cooper aparece pra dar aquele charme especial no filmes com aqueles olhos incríveis dele ❤️
O desenvolvimento do filme é ótimo, muitas das cenas dão um medo de arrepiar os cabelos. Os efeitos especiais são bons e o suspenso esta presente durante a maioria das cenas. 
O filme não me decepcionou ao contrário me deu uns bons sustos. 
P.S - notaram o nome da menina, Lilith tem uma referencia ferrenha ao primeiro demônio mulher ( segundo algumas pesquisas primeira esposa de Adão)

Nota: 5/5
                                                            Trailer



Scream 

A Netflix lançou essa série que está disponível desde o dia 1 de outubro na versão dublada ( não que isso seja uma coisa tão boa assim, às vezes me irrita ver séries de "adolescentes" já que as vozes são quase infantis :/
A série conta a história de uma grupo de amigos que depois de liberam um vídeo na internet de duas meninas se beijando esse vídeo serve como um catalizador para assassinatos, Emma Duval é a boa moça da série que tem como pai o único sobrevivente de uma série de assassinatos que ocorreu a vinte anos atrás e isso pode ter tudo haver com esse ocorrido :0


Assisti os 10 episódios disponíveis na Netflix apesar da série não ter me conquistado, mas sou daquelas que não gosta de abandonar as coisas pela metade. O assassino é previsível na minha opinião, ainda assim a série é bem construída e dá pistas de quem é o possível assassino. Porém não descobri quem era o assassino até eles me contarem. (Hahaha) Pode-se dizer que a série é uma imitação mas sangrenta de Pretty Little Liars, tem adolescentes, uma delas tem caso com alguém proibido, coisas no passado da família e etc. 

Nota: 2/5 
                                                          Trailer


A órfã

Apesar do filme ser de 2009 eu ainda não tinha assistido, mas vocês sabem que quando demoramos muito pra ver um filme e todo mundo já assistiu acabamos pegando um spoiler aqui ou ali. 
O filme possui cenas de horror psicológico que vão te dar marteladas na cabeça, apesar do filme não ter me impressionado com o terror, porque pra mim ele não tem elementos de terror suficientes, não cheguei a ficar assustada em nenhum momento. Mas o filme é sombrio tanto do lado da personagem interpretado por Vera Farmiga a Kate (mãe) quando vinda da Esther a  personagem que título a obra. Vemos logo que Esther fica fascinada pelo John (pai). 


Sabemos que a menina guarda segredos mas isso demora muito a ser descoberto dentro da trama. Ela começa a matar as pessoas para que os pais não descubram seu segredo, acho que quem mais sofre na trama é a pequena Max que é usada por Esther e não tem como se comunicar pois é surda e muda e tem medo de Esther que  a manipula ameaçando o restante de sua  família. 
O filme é bem previsível como vários filmes do gênero, mas acho que isso se deve ao fato como disse anteriormente de eu já ter pego alguns spoilers sobre a história.

Link: história na qual foi baseada o filme 

Nota: 3/5
                                                            Trailer


O bebê de Rosemary

O último filme de horror que assisti foi o filme do qual fiz minha 1ª resenha do mês do horror \0/ link da resenha 
O filme foi lançado no ano de 1968
Gente eu achei esse filme in-crí-vel, a atuação dos personagens é magnífica o filme tem uma linguagem artística linda. 
O filme se inicia com uma canção de ninar só isso já me dá medo, porque parece aqueles filmes de caminhão de sorvete que também me dão medo. Os diálogos iniciais são tranquilos e bem cotidianos, Guy é mega descontraído e engraçado e Rosemary é doce é linda.
As coisas começam a mudar quando os Castevet se apaixonam pelo jovem casal e faz todos os tipos de gentilezas para agradar eles (quanta gentileza né)


Depois de os conhecerem Guy um ator em ascensão começa a ganhar papéis grandes e decidem propor a Rosemary para terem um filho que ela topa sem pestanejar e quando ela engravida o verdadeiro inferno começa.
O final do filme nos deixa angustiados e melancólicos pois a personagem Rosemary chega a uma situação insolúvel, o mais interessante dessa obra é verificar que sem uma cena violenta ou assustadora com rostos desfigurados ou personagens que olham diretamente pra câmera como quem querem dizer (Oi, eu sou o cara mau)  ao contrário o filme é construído por uma série que coincidências estranhas, pessoas muito gentis uma gravidez fora do padrões comuns. Tudo o que acontece indica que   Rosemary estava louca, vendo e imaginando coisas
Como já dizia o grande Hitchcock "Pior que uma bomba explodindo é a expectativa que ela vai explodir"
Os limites entre sonho e realidade é uma linha tênue e mesmo que por um instante fornecem a qualquer filme um ingrediente  muito valioso - o mistério. 
Vale muito a pena conferir.
Leia o post no site Noite Sinistra falando sobre a maldição do filme que seguiu o filme aqui.

Nota: 5/5
                                                           Trailer
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário