VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Por que Stan Lee sempre aparece nos filmes da Marvel

Stan Lee
Há uma tradição clássica nos filmes da Marvel, não importa de que estúdio sejam, e que todos os fãs de quadrinhos celebram quando veem estas películas: sempre há um cameo (aparições não-identificadas de pessoas conhecidas em filmes) de Stan Lee, o famoso autor de HQs, que também serve, na maioria dos casos, como produtor-executivo.
É uma tradição tão curiosa que é como se toda a indústria de super-heróis dependesse deste velhinho. Saiba por que sempre tem cameos de Lee nos filmes da Marvel.

Stan Lee, uma figura sempre presente

A resposta mais curta seria que Stan Lee está presente com tanta frequência porque é uma tradição, porque os diretores e os cabeças de estúdio são tão gratos a Lee e sua postura, que o convidam a participar dos filmes.
Nem é necessário que o autor tenha criado ou contribuído com algo dos personagens que estão na tela. Por exemplo, não faria sentido ele estar em “Guardiões da Galáxia”, mas foi convidado de última hora para participar porque os fãs estavam bravos com a sua ausência.
Apesar de os cameos que mais lembramos serem quase sempre dos filmes da Disney, Stan Lee participou de filmes de todos os estúdios. Ausentou-se de alguns por questões logísticas, como alguns do X-Men, mas em outros casos têm papel com nome e diálogo, como o carteiro Willie em “Quarteto Fantástico” ou Larry King em “Homem de Ferro 2”.

Aparição de primeira

Como começou tudo? A primeira aparição foi em “O Julgamento do Incrível Hulk”, em 1989. Depois disso, os grandes estúdios começaram a chamá-lo para aparecer quase como um figurante em todos os projetos, tendo começado oficialmente com “X-Men”, em 2000.
Como o avisam sobre um projeto? O próprio Lee responde: “Eles me ligam: ‘Stan, venha na próxima quinta para teu cameo, mas não me dizem o que é. Assim que eu chego, me dizem para procurar o figurinista...chego no set um minuto antes de rodar e o diretor me diz: ‘Ok, Stan, queremos que faça isto. Ou seja nunca sei o que querem de mim até eu chegar pra rodar. Mas é sempre maravilhoso.”
Mais recentemente, Stan Lee pode ser visto em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron".

Nenhum comentário:

Postar um comentário