VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Will Smith e tia Vivian fazem as pazes durante reunião de 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’

 por: Redação Hypeness

‘Um Maluco no Pedaço’ vai ganhar uma reunião especial para comemorar os 30 anos da série. Produzida pela plataforma de streaming HBO Max, o novo episódio da série vai contar com o elenco da série original, incluindo Janet Hubert, a tia Vivian original. Janet e Will Smith brigaram durante as gravações da terceira temporada e a atriz foi substituída por Daphne Maxwell Reid para o restante da série. Ambas estarão na produção.


– Will Smith reúne TODO elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ em chamada de vídeo


Depois de 27 anos, o príncipe de Bel-Air e a tia Vivian vão se reunir

Conforme foi apurado pela equipe do site Entertainment, o conflito entre os atores havia acontecido por conta da gravidez de Janet, à época. Depois de 27 anos sem se falarem, Will pediu desculpas à Janet, que o perdoou e aceitou participar da histórica reunião do elenco.

– ‘Um Maluco no Pedaço’ abre mansão de Bel-Air para hospedagem via Airbnb

“Nunca falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu. E, para mim, parecia que não poderia comemorar 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’ sem encontrar uma maneira de celebrar Janet. Então ela concordou em ter uma conversa comigo. E Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos”, afirmou o ator no set de gravação. “Durante aquele período da gravidez dela, eu não fui sensível. Agora que tive três filhos, aprendi algumas coisas que não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferente. Eu vejo como tornei o set muito difícil para Janet.”

A atriz, que acabou ficando com má fama no espaço de Hollywood, que, nos anos 90 era ainda mais difícil para mulheres negras do que hoje. “Você tirou tudo isso de mim com suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo, tudo. Eu entendo que você foi capaz de seguir em frente. Você conhece essas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o beijo da morte”, afirmou.

– Deepfake: recriaram cenas de ‘Matrix’ substituindo Keanu Reeves por Will Smith

Agora, em paz, ambos vão participar desse novo episódio. Infelizmente, a obra não vai contar com a participação de James Avery, o Tio Phil, que faleceu em 2014. Entretanto, sabe-se que a reunião irá prestar homenagens ao icônico ator e ao personagem que ele interpretava.

Confira um vídeo publicado pela HBO para divulgar a presença das duas Tias Vivians no novo episódio de ‘Um Maluco no Pedaço’, que estreia hoje no HBO Max!

Fotos: Divulgação/NBCUniversal

Nenhum comentário:

Postar um comentário