VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Assistir Trinity é o Meu Nome 1970 (Completo e Dublado) - Faroeste

Trinity é o Meu Nome 1970 (Completo e Dublado) - Faroeste from Wallysson Drumond on Vimeo.


Chamam-me Trinity
1970 / 1h 53min / Comédia Faroeste
Direção: Enzo Barboni
Nacionalidade Itália
USUÁRIOS
3,412 notas e 2 críticas
MEUS AMIGOS
--
AVALIAR :

SINOPSE E DETALHES

Trinity (Terence Hill) é um andarilho e pistoleiro que acaba chegando à cidade na qual Bambino (Bud Spencer), seu irmão e ladrão, está disfarçado atuando como xerife local. Eles tentam passar despercebidos mas tudo dá errado quando eles acabam se envolvendo em um conflito de terras entre um grupo de mórmons e um grande barão local, que deseja se apropriar dos territórios dos colonos.
Título original 

Lo chiamavano Trinità

Distribuidor -
Ver detalhes técnicos
PELA WEB
Terence Hill
Personagem : Trinity
Bud Spencer
Personagem : Bambino
Steffen Zacharias
Personagem : Jonathan
Dan Sturkie
Personagem : Tobias
Ficha completa
2 Comentários do leitor
Chamam-me Trinity : PosterChamam-me Trinity : Foto
Mais filmes similares

Nenhum comentário:

Postar um comentário