VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

HBO confirma início das gravações de spin-off de Game of Thrones para 2021

 A HBO anunciou nesta quinta-feira (3) que as gravações de House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, terão início a partir do ano que vem. A série foi anunciada em 2019, entretanto, o conglomerado WarnerMedia vinha fazendo mistério sobre quando a produção começaria. Ainda não há previsão de estreia no HBO Max, mas a expectativa é que o público possa assistir a partir de 2022.

House of the Dragon deve estrear apenas em 2022

Imagem de House of the Dragon

Baseada no livro de 2018 de George RR Martin, Fire & Blood (Fogo e Sangue), House of The Dragon contará a história da Casa de Targaryen, também conhecida como a casa da mãe dos dragões, Daenerys Targaryen. O enredo ocorrerá 300 anos antes do período em que aconteceram os conflitos de Game of Thrones.

O elenco terá a presença de Paddy Considine, de The Third Day e The Outsider, interpretando o personagem King Viserys Targaryen. Ele será um homem decente, que deseja levar adiante o legado de seu avô, contudo, não significa que será um grande rei para o local.

A direção da HBO decidiu junto com os produtores do spin-off que a primeira temporada terá, ao todo, 10 episódios. Boa parte das gravações acontecerão na Inglaterra, no Leavesden Studios em Watford, nos arredores de Londres, bem nos estúdios em que The Batman foi filmado.

Sucesso de Game of Thrones

Em 2011, Benioff e Weiss não eram muito conhecidos, mas tiveram a missão de adaptar As Crônicas de Gelo e Fogo (1996), do escritor George R.R. Martin. A produção se tornou um fenômeno em todo o planeta e, ao longo de oito temporadas, bateu os maiores recordes da HBO.

A série também entrou no hall de produções mais premiadas da história da TV norte-americana. O enredo conquistou 161 indicações ao Emmy, vencendo 58 vezes – recordista de vitórias. Em sua última temporada, ganhou homenagem da principal premiação dos Estados Unidos, fato que ocorre apenas com histórias que são tratadas como icônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário