VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Scarlett Johansson termina de filmar ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e revela cena com o Hulk

Ao que parece, um relacionamento mais próximo entre a Viúva Negra e o Hulk – que chegou a ter alguns relances em ‘Vingadores: A Era de Ultron’ – deve realmente acontecer.
Pelo menos, é o que a atriz Scarlett Johansson disse em sua recente entrevista a BravoTV.
Ela, que já encerrou as filmagens da produção, comentou que sua interação com o Hulk a deixou mais sensível em alguns momentos.
Segundo ela:
“Eu acabei de terminar as filmagens do primeiro filme e neste eu tenho um relacionamento que está em desenvolvimento com o personagem de Ruffalo. Aquilo me deixou arrasada, não sei porque, mas fiquei muito mal. Eu creio que tenha algo a ver com o perfil do Hulk, que hora é bem consistente e subitamente não é mais…isso me lembrou muito das coisas que tenho enfrentado na minha vida neste exato momento”.
 

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.
Crítica | Meu Malvado Favorito 3


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

Nenhum comentário:

Postar um comentário