VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

THOR RAGNAROK | Teaser DETALHADO (Finalmente saiu)

Publicado em 10 de abr de 2017 Vídeo comentando detalhadamente o primeiro teaser/trailer oficial do filme THOR RAGNAROK, liberado pela Marvel em seu canal oficial no YouTube em 10/04/2017. Desculpem a demora, tive sérios problemas na minha internet justamente HOJE no momento de subir o vídeo, mas já estou contratando uma segunda internet pra casa, assim quando cair uma de uma fornecedora, terei outra. Comente, compartilhe, assine o canal e se gostou, clica no joinha pra ajudar a alavancar o vídeo. Entre no nosso grupo no Whatsapp! Para entrar, basta você fazer uma doação de QUALQUER VALOR, a partir de R$1,00 (um real), uma única vez, e você participará do grupo mais nerd do Whatsapp Brasil! Sua doação de qualquer valor é um incentivo para o canal e para eu fazer sempre um trabalho cada vez melhor pra você, e você além de participar do Grupo no Whatsapp e falar direto comigo, terá muito mais destaque aqui no canal. Link para doar: https://pag.ae/bmlhgTh Ao recebermos a confirmação do pagamento da sua doação, te adicionamos no Grupo do Whatsapp e tenho certeza que você vai amar nosso Grupo! Obrigado pela ajuda e apoio! Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=FMYVZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário