RIO — Já é sabido que "Avatar", filme de maior bilheteria da história do cinema, vai ter ao menos quatro continuações. A animação dos fãs, porém, durou pouco, uma vez que a primeira sequência, até então prevista para sair em dezembro de 2018, foi adiada pela terceira vez.
Veja também
A notícia foi confirmada pelo diretor da animação, James Cameron, em entrevista ao jornal "The Toronto Star". "Bom, não vai acontecer em 2018. Nós não tínhamos anunciada a data certa do lançamento. O que as pessoas precisam entender é que isso é uma sequência de lançamentos. Então, não estamos fazendo 'Avatar 2'. Estamos fazendo 'Avatar 2', '3', ',4' e '5'. É um empreendimento épico. É como construir a Represa de Três Gargantas", disse o cineasta, referindo-se à maior hidrelétrica do mundo, na China.
Cameron, 62, continou a justificativa, alegando que o projeto vai tomar os próximos oito anos de sua vida:
"Não é um prazo razoável se você pensar direito. Nós levamos quatro anos e meio para fazer um filme e, agora, estamos fazendo quatro. Estamos realmente rebolando agora. É o meu trabalho diário e logo vai tomar 24 horas do meu dia, sete dias da semana. Já fizemos um bom trabalho projetando as criaturas e os cenários. É um material bem empolgante. Eu queria poder compartilhar com o mundo. Mas nós temos que preservar uma certa dose de espetáculo e vamos revelar quando for o momento certo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário