VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Desenho animado Batman and Harley Quinn terá Melissa Rauch como a vilã

Desenho animado Batman and Harley Quinn terá Melissa Rauch como a vilã

Melissa rauch
Melissa Rauch fará a voz da Arlequina.
Capitalizando em cima do sucesso da personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida, a DC Comics e a Warner Home Video lançarão o desenho animado em longametragem Batman and Harley Quinn. A revista Empire revelou hoje que a voz da louca vilã será da atriz Melissa Rauch, de Big Bang Theory. Rauch tem experiência como dubladora, já tendo trabalhado nos filme de A Era do Gelo. Ela se junta a Kevin Conroy como Batman e Loren Lester como Asa Noturna, além de Paget Brewster como Hera Venenosa.
Na trama do filme, Batman e Asa Noturna são obrigados a unir forças com a Arlequina para impedir uma ação catastrófica de Hera Venenosa. O lançamento do desenho será no meio do ano, em home video (DVD e Blu-ray) e download.
harley-batman-nightwing
Primeira imagem do desenho: Arlequina, Batman e Asa Noturna.
Além de divulgar ainda mais a Arlequina, o desenho também parece trabalhar em cima da figura do Asa Noturna, que também ganhará um filme solo live action no futuro. Já a louca vilã, além de Esquadrão Suicida e da possível participação em Esquadrão Suicida 2, está confirmada em Sereias de Gotham (Gotham City’s Syrens), novamente vivida por Margot Robbie.

X-Men de volta ao mundo da animação.
O site Bleeding Cool afirmou hoje que os X-Men ganharão um novo desenho animado na TV. Não há mais informações, porém, é esperado que o anúncio oficial seja feito em breve, para uma estreia talvez no ano que vem.
É bom lembrar que o desenho animado dos X-Men foi um fenômeno de sucesso quando lançado em 1994 e na década seguinte também se deu bem com outros programas, como X-Men Evolution.
O que devemos esperar dessa nova empreitada?
A Piada Mortal: sucesso.
A Piada Mortal: sucesso.
Está ocorrendo a Comic-Con de San Diego, e nela houve a estreia do desenho animado em longametragem Batman – A Piada Mortal, que adapta a célebre história escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, lançada em 1987. O sucesso desse filme e a atenção que despertou foram motivadores para o conglomerado DC Comics e Warner Bros. Por isso, foram anunciados novos três desenhos na mesma linha: Liga da Justiça Sombria, Novos Titãs – O Contrato de Judas e Batman e Arlequina.
Liga da Justiça Sombria: personagens místicos.
Liga da Justiça Sombria: personagens místicos.
Liga da Justiça Sombria é uma equipe de heróis ligados às artes místicas liderada pelo mago John Constantine e que tem entre seus membros o Monstro do Pântano e Zatanna. Havia até algum tempo atrás o projeto de um longametragem do time, comandado por Guilhermo Del Toro, mas parece que a coisa esvaeceu.
Os Novos Titãs de Wolfman e Perez
Os Novos Titãs de Wolfman e Perez
Novos Titãs – O Contrato de Judas adaptará a mais famosa história da equipe, foi a maior sensação dos quadrinhos da DC nos anos 1980, na fase escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez. Segundo o anúncio, o desenho será uma sequência direta de Liga da Justiça versus Novos Titãs, que foi lançado há pouco tempo.
Já Batman e Arlequina será uma história original e, obviamente, se aproveita da popularidade desses personagens, particularmente com o lançamento eminente de Esquadrão Suicida nos cinemas.
Normalmente, os longametragens em desenho animado da DC Comics são lançados no mercado de vídeo doméstico e ganham sessões especiais nos cinemas.

Batman: Desenho animado de A Piada Mortal terá Censura 18 anos

Capa do CArtoon imita a da Graphic novel.
Capa do CArtoon imita a da Graphic novel.
Já faz algum tempo que os fãs esperam ansiosos pelo lançamento de Batman – A Piada Mortal, desenho animado em longametragem, baseado nas histórias da DC Comics, levado ao mercado de vídeos domésticos de DVD e Blu-ray pela DC Entertainment, DC Animation e Warner Home Video. A novidade revelada esses dias é que o cartoon terá Censura 18 anos! Não é coisa para criança. E não há planos de uma versão “mais branda” posterior.
A informação foi confirmada à revista Entertainment Weekly por Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation.
A Piada Mortal é uma história clássica do Batman, escrita por Alan Moore (de Watchmen) e desenhada por Brian Bolland, publicada como uma graphic novel em 1987. A trama é adulta e repleta de violência. Na trama, o cavaleiro das trevas sai à caça do Coringa, que foge do Asilo de Arkham e vai atrás de uma vingança incomum: traça um plano para provar que basta um “dia ruim” para que alguém considerado são torne-se simplesmente louco.
A violência da história original.
A violência da história original. Arte de Brian Bolland.
Para concretizar seus planos, o Coringa sequestra a jovem Barbara Gordon, filha do Comissário Jim Gordon, lhe dando um tiro (que a deixa tetraplégica), lhe estuprando (isso mesmo!) e lhe torturando, fotografando tudo para mostrar ao pai dela. O vilão sequer sabe que a garota também era a Batgirl e tal ato encerrou a carreira heroica da menina na antiga cronologia da DC Comics.
Ao mesmo tempo, vemos a história pelos olhos do Coringa e temos vislumbres de sua origem e como se tornou o que é, numa trama absolutamente arrebatedora de Moore, um dos nomes mais celebrados dos quadrinhos, que mostra o vilão relembrando seu passado num esquema de “múltipla escolha“, onde os eventos são apresentados em várias opções e nunca sabemos quais são as verdadeiras.
Alguns pequenos elementos de A Piada Mortal foram usados na trama geral do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, de 2008, dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale e Health Ledger, respectivamente como Batman e Coringa. No filme, a figura de Gordon como vítima é substituída pelo Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart).
Imagem divulgada do cartoon: Conroy e Hamill de volta.
Imagem divulgada do cartoon: Conroy e Hamill de volta.
desenho animadoA Piada Mortal já causava furor entre os fãs porque traz de volta os dois dubladores mais célebres dos personagens em cartoon: Kevin Conroy (que fez o Batman em A Série Animada e Liga da Justiça – A Série Animada) e Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars, que interpretou o Coringa nos mesmos programas citados).
Batman – The Killing Joke como desenho animado é produzido por Bruce Timm, com direção de Sam Liu e direção de vozes de Andrea Romano. O elenco de dubladores traz: Kevin Conroy (Bruce Wayne/ Batman), Mark Hamill (Coringa), Ray Wise (Comissário Jim Gordon) e Tara Strong (Barbara Gordon). A estreia do longametragem é na Comic-Con de San Diego, em julho, e depois, sai como vídeo doméstico.
Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane e o roteirista Bill Finger, estreando na revista Detective Comics 27, de 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.

Liga da Justiça: Equipe de heróis ganhará novo desenho animado

Imagem do novo cartoon da Liga da Justiça.
Imagem do novo cartoon da Liga da Justiça.
Desde o ano passado corre o rumor, mas ontem a notícia foi confirmada: a Liga da Justiça, a equipe de heróis da editora DC Comics, formada por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e outros, ganhará um novo desenho animado no canal Cartoon Network. Será uma trama de base mais infantil, com episódios de 11 minutos de duração, num estilo similar ao do corrente desenho dos Novos Titãs.
O anúncio oficial inclusive confirma o retorno de dubladores consagrados, como Kevin Conroy como Batman e Mark Hamill como Coringa, que já interpretaram esses personagens diversas vezes, desde 1992. Também há novos nomes, como James Woods como Lex Luthor e Driedich Bader como Gladiador Dourado.
O anúncio diz que a Liga terá uma rotatividade em sua formação, mas é claro que personagens como Superman, Batman e Mulher-Maravilha serão mais ou menos fixos.
A Liga da Justiça já teve um desenho animado entre 2001 e 2004, com a aclamada Justice Legue – The Animated Séries, que fez grande sucesso. Desde então, a DC Comics tem privilegiado longametragens em animação lançados diretamente em vídeo doméstico, como Crise em Duas Terras e Doom.


A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
A Liga da Justiça cartoon: nova série.
A Liga da Justiça cartoon: nova série.
No início dos anos 2000, fez bastante sucesso o desenho animado da Liga da Justiça, o supergrupo de heróis da editora DC Comics, que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash, exibido no canal Cartoon Network. O programa teve cinco temporadas em duas fases: a primeira mais tradicional e a segunda adicionada do subtítulo Unlimited, na qual o grupo interagia com um sem-número de outros personagens da editora. Desde então, o grupo deixou a programação regular da TV e vem aparecendo em uma série de desenhos em longametragem lançados direto no mercado de vídeos domésticos, a maioria deles muito bons. Porém, agora, a equipe irá retornar à programação semanal das telinhas: o Cartoon Network confirmou que uma nova série da Liga da Justiça está em desenvolvimento.
Não há nenhum detalhe sobre qual será a abordagem, se uma “continuação” da velha série ou uma abordagem nova, nem se o produtor Bruce Timm, o responsável pela maioria das animações da DC, está envolvido. De qualquer modo, o novo programa também não deve estrear antes do outono (do hemisfério norte) de 2016.
Não custa lembrar que a Liga da Justiça também irá encontrar seu caminho nos cinemas, começando em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que estreia em março de 2016, e prosseguindo com Liga da Justiça – Parte 1, que chega às telonas em 2017.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
Os maioores candidatos a Homem-Aranha.
Os maiores candidatos a Homem-Aranha.
Enquanto Vingadores – Era de Ultron vai chegando aos cinemas brasileiros, os olhares continuam atentos ao Homem-Aranha, o mais popular herói da Marvel Comics e que irá voltar aos cinemas por meio de um acordo da Sony Pictures com o Marvel Studios, ingressando o mesmo universo ficcional dos Vingadores. O aracnídeo terá a estreia de sua nova versão em Capitão América – Guerra Civil, sequência de Capitão América 2 – O Soldado Invernal e fecho da trilogia das aventuras-solo do herói criado pela Marvel Comics, levado aos cinemas pelo Marvel Studios e Disney Company. Como este filme começa a ser filmado em poucos dias, aumentam as expectativas em torno da grande questão: quem estará por trás da máscara do cabeça de teia?
site The Wrap afirma ter tido acesso a uma lista de cinco jovens atores que estão na “lista final” da Marvel para serem escolhidos a dar vida a Peter Parker. São eles: Nat Wolff (The Fault In Our Stars), Asa Butterfield (Hugo, Ender’s Game), Tom Holland (The Impossible), Timothee Chalamet (Interstellar) e Liam James (The Way Way Back). Segundo o site, nenhum foi testado ainda, mas os testes não devem demorar a começar.
O Homem-Aranha agora estará ao lado dos Vingadores.
O Homem-Aranha agora estará ao lado dos Vingadores.
O ator precisa estar escolhido até o início de junho, que será quando serão filmadas as primeiras sequências do Homem-Aranha para Guerra Civil.
Além disso, a própria Sony confirmou hoje que o Homem-Aranha ganhará, enquanto isso, um desenho animado em longametragem para o cinema. Quem irá realizá-lo será a dupla Phil Lord e Christopher Miller, os responsáveis por Lego Movie. Segundo o comunicado oficial, o desenho irá explorar as raízes visuais do personagem e estará de acordo com o personagem dos filmes futuros. A estreia do desenho será em 20 de julho de 2018.
Antes disso, o Homem-Aranha aporta em Capitão América – Guerra Civil, que estreia em 06 de maio de 2016, e depois em Spectacular Spider-Man, que chega aos cinemas em 27 de julho de 2017.
O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.

Liga da Justiça: DC Comics lançará novo desenho animado da equipe no YouTube

Liga da Justiça: novo desenho animado em 2015.
Liga da Justiça: novo desenho animado em 2015.
O conglomerado DC Comics/ Warner Bros. anunciou ontem que lançará um novo desenho animado da Liga da Justiça, grupo de super-heróis da editora que reúne Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, dentre outros. O desenho será chamado Justice League – Gods and Monsters Chronicles e será lançado primeiramente no canal Machinima do YouTube, no início de 2015, dividido em três partes.
Depois, a minissérie será reunida em vídeo doméstico (Blu-ray e DVD).
Segundo o comunicado, a produção trará uma versão mais sombria da Liga da Justiça. O responsável pelo desenho é Bruce Timm, famoso por ter criado Batman – A Série Animada e Liga da Justiça – A Série Animada.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
Banner da Liga da Justiça contra o vilão Darkseid na arte de Jim Lee: agora em desenho.
Banner da Liga da Justiça contra o vilão Darkseid na arte de Jim Lee: agora em desenho.
Agora, parece que o conglomerado Warner Bros. e DC Comics está se acertando no cinema – com o encerramento da Trilogia Cavaleiro das Trevas do Batman; o sucesso de Superman – O Homem de Aço; e o recente anúncio de O Homem de Aço 2, que poderá se chamar Batman versus Superman, porque vai fazer justamente isso, colocar o homem-morcego preferido dos fãs contra o último filho de Krypton – porém, o ramo em que foram mais bem sucedidos pelo menos em recepção dos fãs nas últimas décadas foram os desenhos animados adaptando seus personagens. E os longametragens lançados diretamente no mercado de vídeo doméstico são a joia da coroa. Portanto, o estúdio aproveitou a Comic Con em San Diego para confirmar três novos produtos: Justice League – War, Batman – Assault on Arkham e Son of Batman.
Vamos por partes.
Liga da Justiça: nova aventura ou nova origem?
Liga da Justiça: nova aventura ou nova origem?
Justice League – War não tinha sido anunciado oficialmente, mas já constava nos extras do mais recente longametragem em desenho animado da DC Animated: Justice League – The Flashpoint Paradox, filme que adaptou a saga Flashpoint, escrita por Geoff Johns e desenhada por Andy Kubert, chamada no Brasil de Ponto de Ignição. Esta mostra o herói Flash migrando para uma realidade alternativa na tentativa de salvar todo o continuum espaço-temporal.
O resultado disso nos quadrinhos é que a realidade foi inteiramente afetada, dando origem à nova cronologia da DC Comics, chamada de Os Novos 52. O novo universo DC foi inaugurado na nova revista Justice League, com textos de Geoff Johns e desenhos de Jim Lee, mostrando uma nova origem para a Liga da Justiça, na qual Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue são jovens heróis em início de carreira, ainda temidos pela população, e se unem contra as suas vontades para deter a invasão alienígena do vilão Darkseid.
É justamente esta nova origem que será o mote de Justice League – War. Não se sabe ainda se a DC Animated vai optar por contar uma história de origem da Liga da Justiça – mimetizando a mudança de cronologia dos quadrinhos (o que nos desenhos animados, alteraria a frágil cronologia construída desde Batman – The Animated Series, de 1992 e Justice League – The Animated Series, de 2001) ou mostrará simplesmente um grande confronto da equipe contra Darkseid.
Justice League – War não tem grandes detalhes ainda, mas o longametragem deve ser lançado ainda este ano.
Batman e Coringa em Arkham Asylum.
Batman e Coringa em Arkham Asylum.
Batman – Assault on Arkham, como o nome já sugere, irá adaptar a série de videogames do homem-morcego que é um grande sucesso no mundo inteiro: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Origins. Na trama, Batman precisa entrar no Asilo de Arkham, o manicômio onde estão presos os vilões malucos que assolam a cidade de Gotham City, quando uma rebelião interna institui um tipo de poder paralelo dentro de seus muros. Além de boa jogabilidade e de uma trama interessante, a série de jogos tem um visual arrojado que fez muito sucesso.
Apesar da DC ter avisado de que usará novas animações em vez de reutilizar o material já produzido para os jogos, é bem provável que o desenho use a estética já estabelecida e apreciada pelos fãs. Além disso, o corpo criativo dos jogos será usado para compor a história de Assault on Arkham.
É interessante que o fã observe bem esse desenvolvimento, porque se o longametragem em desenho animado seguir o estilo 3D do game pode dar grandes pistas de como será o visual do Batman no próximo filme live action do personagem. Assault on Arkham será lançado no verão de 2014, época em que as filmagens de Batman versus Superman devem iniciar!
Capa de Batman e Filho no Brasil. Agora em desenho animado.
Capa de Batman e Filho no Brasil. Agora em desenho animado.
Por fim, Son of Batman adaptará o arco Batman e Filho, escrito por Grant Morrison e desenhado por Andy Kubert. Na trama, Bruce Wayne descobre que teve um filho com Talia Head, a filha do vilão Ra’s Al Ghul. O menino se chama Damian Wayne e tem cerca de 9 ou 11 anos. Criado por Talia, o garoto foi treinado como um assassino mirim e cabe o desafio de Batman de transformar o próprio filho em uma boa pessoa e em um herói. Em tramas subsequentes, Damian se transformou no novo Robin.
O personagem, inclusive, acabou de morrer nos quadrinhos.
Damian Wayne como Robin.
Damian Wayne como Robin.
Batman e Filho ganhou há pouco tempo uma versão encadernada no Brasil, lançado pela editora Panini, que republica o material da DC Comics no país. É facilmente encontrável nas livrarias e é uma boa história.
O lançamento do desenho Son of Batman será no final de 2014.
O anúncio da Warner Bros., DC Comics e DC Animated sobre os três filmes embora empolgue os fãs, gerou críticas de alguns. Isso porque a empresa havia prometido realizar lançamentos sobre personagens mais variados de seu universo – como é o caso de The Flashpoint Paradox, que apesar de ser uma aventura da Liga da Justiça, é protagonizada pelo Flash – mas um filme da Liga e dois do Batman mantém a linha anterior do estúdio de dar absoluta prioridade ao cavaleiro das trevas, deixando seus colegas de lado.
A série DC Animated já produziu exemplares fantásticos como A Morte do Superman, Lanterna Verde – Primeiro Vôo, Liga da Justiça – Crise em Duas Terras, Batman Contra o Capuz Vermelho, Superman & Batman – Inimigos Públicos, Liga da Justiça – Doom, Batman – Ano Um; Batman – O Cavaleiro das Trevas Parte  1 e 2; e Justice League – The Flashpoint Paradox.
A Liga da Justiça foi criada por Gardner Fox e Mike Sekowski, em 1960, reunindo heróis previamente criados. Formado pelos maiores heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman etc. – a equipe sempre teve destaque em sua cronologia. Desde o reboot cronológico e editorial da DC em 2011, a revista Justice League é uma das de maior sucesso do mercado de quadrinhos atuais.
Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane em 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.

Heróis da DC Comics farão crossover com He-Man e os Mestres do Universo

Os heróis da DC encontram He-Man e seus amigos. Arte de Ed Benes.
Os heróis da DC encontram He-Man e seus amigos. Arte de Ed Benes.
Os heróis da DC Comics – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, enfim, a Liga da Justiça – irão se encontrar com He-Man e seus amigos, os Mestres do Universo em uma minissérie especial em seis capítulos.
Famoso pelo desenho animado dos anos 1980, He-Man tem uma revista em quadrinhos publicada pela DC Comics há cerca de um ano.
DC Universe versus the Masters of Universe trará uma trama em que o vilão Esqueleto cai na Terra e tenta absorver a magia desse novo universo, colocando-o em confronto com a Liga da Justiça. Mas os Mestres do Universo vêm buscá-lo causando mais conflito. A minissérie será escrita por Keith Giffen e desenhada por Dexter Soy.
He-Man e o Gato Guerreiro no desenho animado original.
He-Man e o Gato Guerreiro no desenho animado original.
capa da primeira edição, contudo, é do desenhista brasileiro Ed Benes.
He-Man foi criado como uma action-figure (boneco) da empresa Mattel, comercializado a partir de 1982 nas lojas dos EUA. Rumores afirmavam que a linha de bonecos havia sido criada para promover o filme Conan – O Bárbaro, estrelado por Arnold Schwarzeneger para a Universal Pictures, também em 1982. Contudo, o executivo Ray Wagner e o designer Roger Sweet, que criaram He-Man, negam os rumores, afirmando que o objetivo era simplesmente criar uma nova linha de figuras de ação para a Mattel, que perdia espaço no mercado de então.
De qualquer modo, Roger Sweet se baseou nos desenhos que Frank Fazetta criou para as capas dos livros de Conan, personagem criado por Robert E. Howard, nos anos 1930. E as semelhanças físicas entre os personagens renderam um processo judicial movido pela Universal.
A galeria de personagens.
A galeria de personagens.
Os bonecos de He-Man e os Mestres do Universo traziam pequenas histórias em quadrinhos com os personagens, mostrando aventuras de He-Man como representante de uma tribo bárbara do planeta Etérnia, cuja civilização havia sido destruída por uma Grande Guerra. He-Man detinha uma das metades da Espada do Poder, que guardava o segredos do Castelo de Greyskull, origem mágica de seus poderes. Contudo, o vilão Esqueleto detinha a outra metade da Espada. As duas unidas formavam a chave para a porta do castelo. Muitas dessas histórias foram escritas por Donald F. Glut.
Um ano depois do lançamento dos brinquedos – que foram sucesso no mundo todo – estreou o desenho animado He-Man and the Masters of Universe, que alterava bastante as histórias dos personagens, mas se tornou a versão oficial e mais conhecida.
Nas tramas, He-Man era secretamente o Príncipe Adam, filho do governante de Etérnia, enquanto sua mãe era uma astronauta terráquea (!!!) que caiu no planeta. Adam usava a Espada do Poder para se transformar em He-Man e apesar das únicas diferenças entre os dois serem uma voz mais grave e pele e cabelos mais escuros, ninguém sequer desconfiava do truque (!).
Produzida pela Filmation, a série teve 65 episódios exibidos entre 1983 e 1986, com um time de roteiristas que incluíam figuras que ficariam famosas na TV e nos quadrinhos, como J.M. Straczynski e Paul Dini. Foi um dos maiores sucessos dos anos 1980.
Capa da primeira edição da DC, em 2012.
Capa da primeira edição da DC, em 2012.
Ao mesmo tempo, a DC Comics publicou algumas HQs de He-Man, inclusive, encontros com o Superman! Com o fim do desenho, a Marvel Comics passou a publicar uma revista por seu selo Star Comics.
Em 1987, a franquia ganhou seu primeiro filme com atores, Masters of Univese, estrelado por Dolph Lundgren, Frank Langella e Courtney Cox, que foi mal recebido por público e crítica, principalmente, pelas mudanças drásticas em relação às fontes originais.
Em 1989 e em 2002 foram criados novos desenhos animados da franquia, mas que não tiveram grande apelo ao público como a original. Apesar de visuais até interessantes – e criarem uma diferença física significativa entre Adam e He-Man – nenhuma das duas séries emplacou.
Os novos quadrinhos da DC Comics começaram a ser publicados em junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário