Um por todos e todo mundo junto
Sabemos que a divisão de direitos entre a 20th Century Fox e a Marvel pode decepcionar fãs que gostariam de ver crossovers entre os seus heróis preferidos. Recentemente, em uma convenção de quadrinhos em Iowa, nos Estados Unidos, esse assunto veio à tona em uma conversa com Stan Lee.
Um fã perguntou ao criador de Homem-Aranha, Vingadores e outras franquias da Marvel, se a 20th Century Fox não entraria em um acordo com a Marvel Studios para produzir outros filmes -- como aconteceu com Homem-Aranha: De Volta ao Lar (via Comic Book).
"Nós deveríamos ter todos os personagens sob [os direitos] da Marvel", declarou Lee. "Me lembre no caminho de casa de fazer algo sobre isso. Vamos fazer o nosso melhor".
Kevin Feige também se mostrou interessado em ver a Marvel Studios adquirir os direitos de seus outros heróis, como Deadpool, X-Men e Quarteto Fantástico. De acordo com o diretor executivo da produtora cinematográfica, seu principal "objetivo é reaplicar a experiência dos fãs de quadrinhos ao ler as HQs nas telonas".
Thaís Stagni é redatora do IGN Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário