Louisa Moritz foi uma das primeiras mulheres a acusar o ator Bill Cosby de abuso sexual. Ela foi eternizada nos anos 1980 na cena clássica da comédia adolescente como a personagem Carmela
1 min de leituraNascida em Havana, em Cuba, em 1946, a atriz se mudou com familiares para Nova York na década de 1950. Ela estava afastada dos cinemas desde o ano 2000, tendo só feito um filme nos anos 90 e diminuído de forma drástica sua atuação profissional desde 1985.
Ao longo dos últimos anos, Mortiz teve o nome dela bastante noticiado pela imprensa internacional em decorrência da denúncia de abuso sexual feita por ela contra o ator Bill Cosby. Em 2014 ela tornou público o estupro do qual foi vítima em 1971, nos bastidores de um programa de TV. Posteriormente, ela se tornou uma das seis mulheres que deram início aos processos contra o ator por crimes semelhantes ao sofrido por ela. Segundo o New York Post, o processo será continuado pelos familiares de Moritz.
Apesar de negar as acusações de assédio abuso feitas contra ele, Cosby foi condenado a 10 anos de prisão no ano passado por um abuso cometido contra a ex-treinadora de basquete universitário Andrea Constand.
Assista ao trailer de 'O Último Americano Virgem' (1982), com Louisa Moritz:
Nenhum comentário:
Postar um comentário