O final da série na Netflix terá grande morte
Blindspot – Ponto Cego é, sem dúvidas, uma das séries mais maratonadas da Netflix. E olha que nem é a Netflix que a produzia.
A atração, na verdade, era uma série original do canal NBC e, por isso, sempre demorou para chegar no Brasil. Com a quinta – e última – temporada a situação não é diferente. Exibida nos Estados Unidos em 2020, no entanto, a última temporada da atração ainda não estreou no catálogo da Netflix.
Tudo bem que aqui no Brasil ela já foi exibida pela Warner Channel. Mas, mesmo assim, a grande maioria assiste a atração pela Netflix.
Infelizmente, ainda não há uma data certa. Cogita-se que a Netflix lance a quinta e última temporada de Blindspot em junho de 2021. Mas, assim que uma data oficial for confirmada, lhe atualizaremos.
Enquanto isso, o que podemos comentar é sobre os rumos da série. Como já assistimos aos episódios, nós podemos confirmar: uma grande e triste morte acontece no primeiro episódio.
O início da temporada final
Os fãs de Blindspot tiveram um baque, logo no primeiro episódio da temporada final. Isso porque eles precisaram se despedir de um personagem antigo e querido.
A estreia revelou que Reade foi quem não sobreviveu a explosão mostrada no fim da quarta temporada.
Por meio de flashbacks, vimos como a equipe do FBI – sem Jane, que já estava fora do esconderijo – tentou escapar para os túneis subterrâneos que tinham embaixo de sua cabana. Tudo isso, após serem alertados pelo diretor do FBI Matthew Weitz sobre o iminente ataque de drone de Madeline Burke. Apesar da agitação da equipe, a explosão os deixou bastante abalados.
No entanto, Reade acabou sendo esmagado por detritos, depois que ele mudou seu peso um pouco para facilitar a fuga de Zapata.
Produtor comentou a morte
O produtor Martin Gero conversou com o site TVLine logo após a exibição do episódio. Na entrevista, ele explicou a razão da morte de Reade.
“Precisávamos que alguém morresse no início dessa temporada. Então, começamos a conversar sobre quem poderia ser e como isso impactaria a história. Foi uma decisão criativa. E a medida que aprofundamos a temporada vocês entenderão que precisava ser Reade por várias razões“, justificou o criador da série.
Rob Brown, intérprete do personagem, também revelou seus sentimentos sobre a morte de Reade.
“A TV é assim, isso pode acontecer com qualquer um em qualquer série. E isso é ótimo. A coisa para mim era que Reade era correto, ele realmente era. Como personagem, ele nunca vacilou, o que eu sempre apreciei. Ele se perdeu no passado algumas vezes e lutou com seus próprios demônios, mas ele sempre foi correto como uma flecha. Fazia sentido que ele fosse o único a morrer.”, destacou.
A história final
Quando a “corrida final” começar eles ainda serão criminosos. Além disso, as autoridades estarão os caçando, liderados por uma poderosa Madeline. “De repente Madeleine está em uma posição de poder extremo e é capaz de trazer todo o poder e amplitude do FBI, da lei americana e internacional para eles”, explicou o criador do programa Martin Gero, em entrevista a EW.
Felizmente para eles, Madeline não é a única pessoa em Nova York no escritório do FBI. O diretor Weitz ainda está por perto e se tornará um “personagem e aliado de importância vital” para a equipe. Ao lado de Afreen, ele tentará trabalhar de dentro, ajudando quando possível.
Leia também: Blindspot veio com promessa de vingança
A temporada final de Blindspot tem 11 episódios. No entanto, como dissemos, ainda não há previsão de estreia na Netflix.
E você, é fã de Blindspot – Ponto Cego? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário