VIDEOS E FILMES ONLINE

VIDEOS E FILMES ONLINE

Superman – O Homem de Aço 2 terá Adão Negro como o vilão principal

Superman – O Homem de Aço 2 terá Adão Negro como o vilão principal

Superman - Strange Attractors cover by John Byrne
O Black Adam luta contra o Superman: no cinema também? Arte de John Byrne.
Segundo uma fonte do Reddit, o vilão Adão Negro, que será vivido por Dwayne “The Rock” Johnson – inicialmente para o filme Shazam! – na verdade está sendo redirecionado para ser o vilão principal de Superman – O Homem de Aço 2. 
Para fazer sentido: o ator Henry Cavill já publicou uma imagem no Twitter dele com The Rock anunciando “futuros projetos”, meses atrás. Isso já havia rendido boatos de que o Adão Negro teria uma participação especial em O Homem de Aço 2, com Brainiac sendo o vilão principal. Mas parece que as coisas estão mudando.
Warner Bros. cometeu um “erro” ao escalar um astro como Johnson para viver o vilão de um herói não tão conhecido e sem grande tradição ao grande público como o Shazam. Assim, enquanto o filme vem sendo desenvolvido há anos, com absolutamente nenhum ator vinculado ao papel do herói, o envolvimento de The Rock com o vilão só aumentou, ao ponto do filme deixar de ser sobre o herói para ter foco maior no vilão, que seria, na verdade, um anti-herói, como muitas das suas versões nos quadrinhos.
Então, como a Warner precisa acelerar as coisas para por o Universo DC nos Cinemas para andar, parece que resolveu logo juntar as coisas. Provavelmente, o estúdio tem esperanças de lançar o filme pelo menos no fim de 2018.
Aparentemente, continuam os planos para um filme solo do Black Adam depois dessa aparição, enquanto que Shazam! está simplesmente sendo abandonado, já que a Warner não ficou satisfeita com os primeiros esboços do projeto e não põe muita fé.
A fonte também diz que Matthew Vaughn (de Kick Ass, X-Men – Primeira Classe e Kingsmen – Serviço Secreto) ainda está em negociações com a Warner para dirigir O Homem de Aço 2, embora outros diretores também estão sendo sondados. Isso também pode ser uma estratégia para pressionar o diretor a decidir logo.
supergirl and superman TV
Supergirl e Superman: unidos de novo.
Superman fez um grande sucesso quando apareceu nos dois primeiros episódios da 2ª Temporada de Supergirl, a série dedicada à sua prima exibida no The C.W. O ator Tyler Hoechlin entregou uma interpretação muito mais baseada no clássico homem de aço: sorridente, eficiente, simpático, heróico e inspirador – num tipo de efeito totalmente diferente do último filho de Krypton que está atualmente nos cinemas, e que (por ser mostrado ainda em seus primeiros momentos) ainda não atingiu aquele nível. Em Supergirljá faz 10 anos que Clark Kent voa por aí com seu uniforme azul. E a boa notícia é que ele vai voltar!
E! News noticiou agora há pouco que Tyler Hoechlin e seu Superman irão retornar para o Episódio Final da 2ª Temporada, que será exibido no dia 22 de maio nos EUA.
Cabe agora aguardar se o homem de aço irá voltar mais outras vezes na 3ª Temporada ou a DC Comics vai arranjar um lugar melhor para ele em seu universo na telinha. A recepção à interpretação de Hoechlin foi tão boa que muita gente já sonha com a possibilidade de vê-lo em uma série própria. Isso parece improvável – embora pensar em uma série de TV que explorasse de verdade o universo do Superman seria algo sensacional, já que – ao contrário dos tempos de Smallville – agora temos tecnologia necessária para fazer isso, vide o próprio exemplo de Kara, que não precisa ficar recorrendo à velha estratégia de “perda dos poderes” para baratear os episódios.
Talvez, a DC resolva incluir o Superman no mix de outra série, como Legends of Tomorrow ou mesmo uma nova no mesmo estilo.

Batman terá quatro filmes e dois desenhos animados relacionados em 2019

justice-league-trailer batman on the gargole
Batman tomará o ano de 2019?
Segundo o site ComicBook.com, em 2019, quando se comemoram os 80 anos de publicação do Batman, o homem-morcego ganhará nada menos do que seis longametragens relacionados ao seu universo particular, sendo quatro em live action e dois em desenho animado.
A informação é de que veremos The Batman, Batgirl, Nightwing e Gotham City’s Sirens lançados ao longo de 2019, completados por uma adaptação em desenho animado de longametragem da saga O Longo Dias das Bruxas e outro do mesmo tipo ainda sem título.
O esperadíssimo The Batman (como é chamado oficialmente o próximo filme solo do personagem) andou meio fora de rumo nos meses anteriores, com a desistência de Ben Affleck em dirigir o longa (além de estrelar e escrever) e a dificuldade em conseguir um diretor substituto, materializado na figura de Matt Reeves (da franquia Planeta dos Macacos), mas sem saber se o roteiro que Affleck escreveu ao lado de Geoff Johns (presidente da DC Films) e Chris Terio (de Liga da Justiça) será aproveitado ou não pelo novo diretor. Mas de qualquer modo, as coisas agora parecem estar num rumo mais certo e é esperado que a pré-produção inicie no segundo semestre (após Reeve lançar e divulgar seu novo filme) e as filmagens ocorram no início de 2018, o que realmente coloca seu lançamento para 2019.
Embora não tenha uma data de estreia ainda confirmada, As Sereias de Gotham está certíssimo e mostrará as aventuras de um grupo formado por Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, dirigido por David Ayer (de Esquadrão Suicida). Rumores recentes, contudo, diziam que este longa seria “acelerado” para ser lançado em 2018, pois com as mudanças internas da DC Films (mudanças de diretor adiaram The Batman e The Flash), apenas Aquaman está previsto para estrear naquele ano. Sereias será realizado logo ou a Warner irá guardá-lo para 2019?
De surpresa e sem ninguém esperar, alguns meses atrás foi confirmado que Nightwing, o Asa Noturna, irá ganhar um filme solo dirigido por Chris McKay (de Lego Batman). Para quem não conhece, Asa Noturna é Dick Greyson, o garoto que se tornou o primeiro Robin, mas ao atingir o fim da adolescência adotou a identidade de Asa Noturna, liderou os Novos Titãs, ingressou a Liga da Justiça e até substituiu Bruce Wayne como Batman em um par de situações. (Saiba mais aqui).
E, de novo, surpresa e inesperado, dias atrás foi anunciado o filme da Batgirl, a jovem Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, que de atleta olímpica se transformou numa vigilante inspirada no Batman e terminou por auxiliá-lo no combate ao crime e tendo um romance com Robin/ Asa Noturna. Batgirl será dirigido (e provavelmente escrito) por Joss Whedon, o diretor de Os Vingadores, da concorrente Marvel Comics. (Saiba mais aqui).
Por fim, O Longo Dias das Bruxas é uma maxissérie do Batman escrita por Jeph Loeb e desenhada por Tim Sale, publicada em 12 capítulos em 1996 e 1997, e conta uma história na qual, bem no início de sua carreira como vigilante, Bruce Wayne precisa enfrentar a força da máfia de Gotham City e seus vilões malucos ao mesmo tempo em que forja uma aliança com o Capitão Jim Gordon (o futuro Comissário) e o Defensor Público Harvey Dent (que no futuro será o vilão Duas Caras). Mas tudo piora quando um misterioso serial killer apelidado de Feriado começa a matar membros de todas as famílias criminosas. (Saiba mais aqui).
Será que teremos tudo isso em 2019?

Desenho animado Batman and Harley Quinn terá Melissa Rauch como a vilã

Melissa rauch
Melissa Rauch fará a voz da Arlequina.
Capitalizando em cima do sucesso da personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida, a DC Comics e a Warner Home Video lançarão o desenho animado em longametragem Batman and Harley Quinn. A revista Empire revelou hoje que a voz da louca vilã será da atriz Melissa Rauch, de Big Bang Theory. Rauch tem experiência como dubladora, já tendo trabalhado nos filme de A Era do Gelo. Ela se junta a Kevin Conroy como Batman e Loren Lester como Asa Noturna, além de Paget Brewster como Hera Venenosa.
Na trama do filme, Batman e Asa Noturna são obrigados a unir forças com a Arlequina para impedir uma ação catastrófica de Hera Venenosa. O lançamento do desenho será no meio do ano, em home video (DVD e Blu-ray) e download.
harley-batman-nightwing
Primeira imagem do desenho: Arlequina, Batman e Asa Noturna.
Além de divulgar ainda mais a Arlequina, o desenho também parece trabalhar em cima da figura do Asa Noturna, que também ganhará um filme solo live action no futuro. Já a louca vilã, além de Esquadrão Suicida e da possível participação em Esquadrão Suicida 2, está confirmada em Sereias de Gotham (Gotham City’s Syrens), novamente vivida por Margot Robbie.

Batman terá nova história por Scott Snyder e Greg Capullo

Dark_Nights-METAL_Promo
O site Omelete trouxe a informação de que na Fan Expo Dallas a DC Comics anunciou que o escritor Scott Snyder e o desenhista Greg Capullo irão se reunir para produzir uma nova história do Batman.
Segundo Snyder, Dark Knights: Metal será a obra que definirá a carreira da dupla. Não há detalhes sobre a trama, apenas  que lidará com consequências da tomada de decisões do Batman e outros personagens da DC Comics.

Batgirl terá filme solo dirigido por Joss Whedon

Batgirl_Barbara_Gordon_0014
A Batgirl / Barbara Gordon.
Variety acaba de informar que a Batgirl terá um filme próprio e será dirigido por Joss Whedon, de Os Vingadores. Isso sim é uma grande notícia!
Não há nenhum detalhe ainda, apenas que Whedon irá produzir, escrever e dirigir o filme e que a ideia foi consolidada no mês passado. O diretor é famoso por escrever bem personagens femininas.
Com filmes anunciados para Asa Noturna e Sereias de Gotham (com Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa) parece que teremos mesmo um universo completo do Batman nos cinemas pela primeira vez!
***
A Batgirl Barbara Gordon foi criada pelo editor Julius Schwartz, o escritor Gardner Fox e o desenhista Carmine Infantino, aparecendo pela primeira vez em Detective Comics 359, de 1967. Ela foi criada especificamente para ser incluída na série de TV do Batman, exibida na CBS na época. A personagem foi a segunda a usar este nome, pois Bob Kane, Bill Finger e Sheldon Moldoff criaram uma primeira Batgirl em 1961, que foi publicada por um curto período de tempo. Barbara Gordon chegou a deixar de ser a Batgirl no fim dos anos 1980 após ficar paralítica em uma história, quando assumiu a alcunha de Oráculo e passou a alimentar os heróis da DC com informações e serviços de informática; no que também foi substituída por outras mulheres no papel de Batgirl, notadamente Cassandra Cain. No reboot da DC de 2011, Barbara Gordon voltou a andar e reassumiu a identidade de Batgirl. Ela é uma das personagens femininas mais populares da DC Comics.

Liga da Justiça e Mulher-Maravilha têm novas cenas exibidas em evento. Veja a descrição

justice-league-trailer flying fox ship
A Liga da Justiça sai do Flying Fox. 
Esses dias está ocorrendo a Cinema-Con em Las Vegas, nos EUA, e ontem a Warner Bros. teve seu painel e exibiu novidades sobre Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Aquaman, mostrando cenas inéditas e algumas informações interessantes.
Segundo o The Hollywood Reporter, foi exibida uma versão estendida do trailer de Liga da Justiça, com cenas adicionais:
  • Vamos Alfred reclamar que Bruce Wayne está trabalhando como se não houvesse amanhã tentando reunir “esse grupo”. Depois, Wayne aparece em um tipo de base, enquanto faz a manutenção em algum tipo de veículo gigante (deve ser a Flying Fox, a nave que transportará a Liga da Justiça). A Mulher-Maravilha aparece no lugar e Bruce reclama que gastou um milhão de dólares no sistema de segurança do lugar, enquanto ela replica que ele precisa gastar melhor o dinheiro dele, pois ela só precisou de um minuto para passar por ele. O herói também explica que o veículo é um tipo de transporte de tropas.
  • Em outra cena, Bruce Wayne e Barry Allen estão em um telhado e veem o batsinal no céu, com Barry gritando: “O, que legal! É o batsinal! É o seu sinal!” e se desculpa por ter falado tão alto, completando “Isso significa que temos que ir agora. Isso é tão legal!”.
  • Por fim há uma cena da Mulher-Maravilha caindo e o Flash (em câmera lenta) lhe dando a mão.
Após o vídeo, o elenco principal do filme subiu ao palco, com exceção de Gal Gadot, mas incluindo Henry Cavill.
Na segunda parte, foi apresentado Mulher-Maravilha, novamente com uma versão estendida do trailer.
  • A primeira cena extra (aparentemente ainda em Thamyscira) mostra a motivação de Diana em ir para a I Guerra Mundial, quando diz a Steve Trevor: “O Deus da Guerra é nossa responsabilidade! Apenas as Amazonas podem detê-lo… com isto! [diz erguendo a espada “mata-deuses”]. Uma vez que eu faça isso, a guerra terminará.
  • Outra cena mostra Steve Trevor preparando uma cama para Diana deitar e ela pergunta porque ele “não dorme com ela”, no que o soldado tenta lhe explicar o que é o casamento e depois diz: “Você nunca encontrou um homem antes? E o seu pai?”, no que Diana explica: “Eu não tenho pai. Minha mãe me moldou do barro e eu fui trazida à vida por Zeus”, o que, segundo o site, gerou risadas da plateia.
  • As outras cenas extras são de Diana em meio a uma grande batalha. 
A diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine subiram ao palco e ela explicou que o filme tem um romance ao estilo Casablanca que ainda não foi explorado nos filmes de super-herói.
Por fim, veio a apresentação de Aquaman, que obviamente, não teve filmagens exibidas, pois as gravações irão começar na semana que vem. Mas o diretor James Wan e o ator Jason Mamoa apresentaram uma série de artes conceituais do filme, uma das quais mostra o herói em um tipo de julgamento em Atlântida, como que acusado de um crime.

Saiba os detalhes do trailer de Liga da Justiça

justiceleague movie second poster team
Liga da Justiça: trailer ótimo.
Ontem, a Warner Bros. e a DC Comics lançaram o primeiro trailer oficial de Liga da Justiça(você não viu na Página do Facebook do HQRock?) e agora vamos explorar alguns detalhes do vídeo. (Se não viu ainda, tá aí embaixo).
O vídeo inicia com Bruce Wayne em uma terra distante, isolada e fria, o que sugere os países nórdicos. Ou o Alasca. Cavalgando e entre a neve, ele vê uma cidadezinha costeira. É lá onde vai encontrar Arthur Cury, o Aquaman. 
justice-league-movie-aquaman-in-civil-dress
Aquaman tem destaque no vídeo.
Em seguida, vemos o Dr. Elias Stone (o pai de Victor Stone, o Ciborgue) em sua casa vendo a Caixa Materna se manifestar. Atrás dele, surge um Parademônio, um dos soldados de Apokolips. Não fica claro se a cena é um flashback, pois nos quadrinhos de Os Novos 52(a mais recente versão da origem da Liga da Justiça), o cientista é morto na explosão que funde seu filho com a tecnologia alienígena. Vimos a explosão em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, mas nada claro sobre se ele morreu ou não.
Diana Prince (a Mulher-Maravilha) diz a Bruce Wayne que a ameaça que esperam não “está vindo”, mas já está presente. O que deve ser o passo inicial para ele recrutar os membros restantes da Liga. O uso da barba nas cenas com o Aquaman sugere que o encontro entre eles se dá antes dessa cena com a Mulher-Maravilha, até porque no teaser trailer lançado anteriormente, há outra parte desta cena na qual a heroína pergunta se o Aquaman topou se juntar a eles e Wayne diz que não. Então, não duvide de encontro entre Wayne e Aquaman ser a segunda cena do filme.
justice league new 52 by jim lee complete image white background
Liga da Justiça dos Novos 52: influência para o filme. Arte de Jim Lee.
Para quem perguntou, a primeira cena do filme deve ser um flashback da Antiguidade, com uma guerra de humanos, Amazonas e Atlantes contra as forças de Apokolips, pela posse das Caixas Maternas. No trailer vemos um corte dessa cena, com as Amazonas cavalgando em uma guerra.
A seguir, o trailer mostra a apresentação dos personagens. Aquaman primeiro entre um turbilhão de água. Depois, Ciborgue salvando um policial de um carro voador em chamas (?) e o encontro entre Bruce Wayne e Barry Allen, cuja maior parte também já vimos no teaser lançado antes. O encontro é cortado com cenas de ação do Flash (num efeito muito bonito, no qual ele produz raios brancos quando se movimenta, diferente da cor amarela dos quadrinhos).
justice-league-movie bruce wayne attack barry allen
Bruce Wayne “ataca” Barry Allen na cena do encontro entre Batman e Flash.
Quando Barry Allen diz que Bruce Wayne é o Batman, o homem-morcego finalmente é visto em ação, numa boa sequência de ação na qual o herói se balança em um corda até o chão e atinge um Parademônio com uma bomba.
A equipe aparece unida pela primeira vez, com os rostos dos cinco heróis apresentados: Batman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Flash e Aquaman; seguindo pequenos cortes de ação de Flash, Aquaman e Flash todos contra Parademônios e a Mulher-Maravilha contra bandidos engravatados. Alguns já especulam que esses criminosos podem ser a ponte para Lex Luthor no filme. A presença desse vilão é quase certa, embora talvez com um papel bem menor.
wonder-woman-movie-trailer-diana-in-the-woods
A Mulher-Maravilha tem vários momentos de luta.
Bruce Wayne e Barry Allen entram no batmóvel e o segundo pergunta: “Qual é o seu poder mesmo?”, e Batman responde: “Eu sou rico”, evidenciando o tom mais humorado do filme.
Ao som de uma versão pesada de Come Together (originalmente dos Beatles), vemos a primeira aparição do The Crawler, um novo veículo do Batman, que tem pernas mecânicas para escalada. O veículo parece lutar contra Parademônios, enquanto também o faz a Mulher-Maravilha e o Aquaman combate uma grande onda de água (?).
justice-league-movie-mera-first-image
Mera também aparece.
Então, trailer mostra mais do que está ao redor dos heróis. Vemos Mera (a esposa de Aquaman) no reino submerso de Atlântida e Barry Allen visitando seu pai na prisão. Não sabemos quanto o filme será fiel aos quadrinhos, então, não sabemos se Mera já é casada ou namorada de Aquaman durante os eventos do longametragem. No que toca ao Flash, o filme explorará a mesma origem das HQs, na qual o pai dele é preso injustamente (talvez, pela morte da mãe do herói). Essa mesma situação já foi explorada na série de TV do Flash, então, pode ser modificada para o filme.
justiceleague-movie-batman-with-new-tatical-suit
Batman e seu novo uniforme tático.
O Batman aparece no batmóvel disparando contra os Parademônios e usando seu novo uniforme tático, o que sugere que é uma cena mais próxima do final do filme. O Aquaman parece estar ao lado dele e, depois, vemos o mestre dos mares também usando seu tridente contra os monstros e desviando de um machado cheio de energia. Isso parece ser a arma de Lobo da Estepe (ou Steppenwolf), que é oficialmente o vilão do filme, embora ainda não apareça. O vilão usa esse armamento nas HQs.
Lois Lane aparece rapidamente, deslumbrada com algo.
Aquaman, Mulher-Maravilha e Flash pousam em uma estrutura alienígena, que parece ser um tipo de base para os Parademônios (e o Lobo da Estepe?).
justice-league-movie-aquaman-wonder-woman-and-cyborg
Aquaman, Mulher-Maravilha e Ciborgue na base dos aliens?
Comissário Gordon faz sua primeira aparição no topo do prédio da Chefatura da Polícia de Gotham City, com o batsinal (!), conversando com Batman (e a Mulher-Maravilha desfocada no fundo), com o policial falando da instabilidade da equipe, enquanto o Aquaman aparece e Batman diz que a união pode ser temporária, em outro momento de humor. A cena sugere que é apenas nesse momento que o mestre dos mares se une ao time. (Ele recusa o convite, lembram?). Provavelmente, no início, apenas Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Ciborgue vão iniciar a luta, e há imagens que sugerem isso.
Depois, Batman está de novo no batmóvel, mas sem a roupa tática e sim com o uniforme normal, e o veículo está sem sua capota, com Aquaman dependurado em cima, saltando para o ar e se batendo contra os Parademônios.
justiceleague movie first poster team 2
A Liga unida no poster. Cadê o Superman?
O trailer exibe imagens sensacionais, com um visual muito bonito, focado nas tonalidades cinza, branco e azul escuro. O clima visual continua sombrio como Batman vs. Superman, mas parece “menos pesado” do que o outro. O diretor explora como nunca seu talento para bons ângulos de ação e poses estilosas, o que funciona. Por outro lado, há um claro investimento no humor, o que dá leveza ao vídeo.
Até agora, a crítica elogiou o trailer e mais ainda a leveza trazida pelo humor. Todos lembram que a maior crítica a A Origem da Justiça era justamente ao clima sombrio e pesado do filme. A Warner ouviu as reclamações e adotou um tom mais leve. Sem dúvidas, a estratégia os aproxima dos produtos do Marvel Studios, seu maior concorrente, que apesar do tom mais soturno de algumas produções – notadamente Capitão América – O Soldado Invernal – consegue equilibrar com pitadas (mais ou menos a depender do caso) de humor e piadinhas. A crítica parece gostar e se acostumou. Alguns dos fãs da DC Comics não gostaram e denunciam a “marvelização” da DC no cinema.
Por fim, é interessante notar a completa ausência do Superman no vídeo. O homem de aço terminou A Origem da Justiça morto, mas todos sabem que ele vai voltar em Liga da Justiça: as primeiras imagens até trazem o herói ao lado da equipe. O que não está claro é como isso vai acontecer, mas todos supõem que será apenas no fim do filme, como um reforço para derrotar as forças do mal. Mas provavelmente, até o lançamento do longa em novembro, a Warner vai tentar fazer “suspense” com a presença do herói, fazendo de conta que todos esqueceram que ele vai aparecer também.
db3a6-justiceleague-movie-first-poster-team
O primeiríssimo poster de Liga da Justiça já tinha o Superman.

justiceleague movie second poster team
Liga da Justiça em seu segundo poster. E o Superman?
No sábado teremos a estreia oficial do primeiro trailer de Liga da Justiça e a Warner está criando expectativa, lançando o site oficial, novas imagens com posters de personagens e teasers para o trailer.
Já foram lançados dois teasers, um com Aquaman e outro com o Batman. Neste último, há duas versões, uma para os EUA, outra para o mercado internacional, que é um pouquinho maior e mostra – rápido, muito rápido – o ator J.K. Simmons como o Comissário Gordon.
justiceleague movie first poster caracters batman
O poster do Batman.
suicide-squad movie harley quinn in the bathroom
Harley Quinn de Margot Robbie terá um filme solo.
Ontem o HQRock divulgou que Aquaman foi adiado de outubro para dezembro de 2018. Mas tem um outro problema muito maior para os filmes da DC Comics e Warner Bros.: naquele ano, o estúdio só terá este único lançamento dentro da franquia da DC, enquanto em 2016 e 2017 foram e serão dois filmes em cada (Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, respectivamente). Segundo Justin Kroll, repórter da Variety, a Warner quer mudar isso imediatamente e acelerar a produção de algum filme para lançar no meio de 2018.
Aparentemente, o estúdio contava como certa a probabilidade de lançar The Batman em 2018, mas as notícias recentes (veja aqui) tornaram isso impossível. Então, o jeito é acelerar os vários projetos que estão em pré-produção para um lançamento naquele ano. E eles têm que correr, pois tendo em vista os efeitos especiais, é preciso que este novo filme comece suas filmagens este ano (por volta pelo menos de agosto) para conseguir um lançamento no meio de 2018. Quais os candidatos?
Segundo Koll: Gotham City Sirens, The Flash, Green Lantern Corps, Suicide Squad 2 e até Dark Universe (o longevo projeto iniciado por Guillermo Del Toro para adaptar a Liga da Justiça Sombria, grupo de personagens místicos da DC encabeçado por John Constantine e o Monstro do Pântano).
De todos esses, aquele que tem as condições mais favoráveis a um lançamento em 2018 seria Gotham City’s Sirens (As Serias de Gotham), porque já tem diretor e roteirista, na figura de David Ayer (de Esquadrão Suicida), bem como uma protagonista clara, a Arlequina vivida por Margot Robbie. Claro, tudo depende de Ayer terminar seu roteiro e ficar pronto para filmar, assim como Robbie estar com a agenda livre para embarcar na aventura.
Se não for o caso, as coisas ficam um pouco mais difíceis para a Warner. The Flash tem elenco e parte do roteiro, mas não tem diretor. Que saibamos, Tropa dos Lanternas Verdes não tem nada. Esquadrão Suicida 2 também é apenas uma ideia e o estúdio ainda está desenvolvendo o primeiro roteiro para ir atrás de um diretor, embora queira Mel Gibson para comandar o projeto. Uma última oportunidade, talvez, fosse pegar o roteiro pronto de Guillermo Del Toro e filmar Dark Universe,  que já tem confirmado o diretor Doug Liman, partindo do zero com os atores, pois selecionaria apenas aqueles que pudessem filmar no apertado prazo que têm disponíveis.
Devemos saber mais sobre isso em breve.
Qual é a sua aposta? Qual desses será o escolhido?
[Atualizado: Segundo o site Meet the Movie Press, o roteirista David S. Goyer (de O Homem de Aço) está não apenas escrevendo o roteiro de Tropa dos Lanternas Verdes, como também está cotado para dirigir o filme. Ele já tem experiências na cadeira de diretor, com Blade – Trinity e episódios de séries de TV, como Flashfoward e Da Vince’s Demons. 
O mesmo site também diz que a busca por um diretor para Esquadrão Suicida 2 tem um plano B caso Mel Gibson não aceite a oferta: seria Jaume-Collet Serra, que dirigiu vários dos filmes de ação de Liam Neeson. Fim da Atualização].

Nenhum comentário:

Postar um comentário